Cidade Cultura Esporte Opinião Surfe

O Saquá 221 – Chamadas de Capa

 

Quer folhear as páginas do jornal O SAQUÁ
Edição de Fevereiro de 2018 (edição 221)?
Fique à vontade… Clique nas páginas para ampliar

 

 

Passado o Carnaval, agora é a vez dos políticos botarem seus blocos nas ruas

Para o ministro Luiz Fux os ficha-sujas são irregistráveis (Foto: Divulgação/planalto.com.br)

Com o fim do Carnaval, agora são os políticos que vão botar seus blocos nas ruas, procurando correligionários e cabos eleitorais, visando a campanha para as eleições de 7 de outubro. A operação Cadeia Velha detonou a maior máquina eleitoral do Estado do Rio de Janeiro: e a Lava-Jato vários partidos. Os eleitores estão desmotivados com a crise moral e a corrupção em todo o país, o que ameaça a próxima eleição, fato que se refletiu até no desfile das escolas de samba, do Grupo Especial, no Rio de Janeiro que consagrou a Beija-Flor e o Tuiti como as favoritas, com seus enredos de protesto. Nas alegorias surgiu um presidente “vampiro” e crianças encenando um tiroteio numa escola.
Página 3

 

O carnaval dos blocos

O Bloco do Galo saiu da Av. Litorânea, desfilou pelas ruas do bairro Coqueiral, passando pela praia, na Av. Ministro Salgado Filho, sob a brisa do mar

 

A posse dos jornalistas profissionais em Niterói

O deputado Waldeck Carneiro, o presidente Mário Sousa, de Niterói, e a vice Dulce Tupy, de Saquarema (Foto: Evaldo Peclat)

A nova diretoria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro realizou-se na Câmara Municipal de Niterói. Com o plenário lotado, a posse do novo presidente Mário Sousa e dos demais diretores foi bastante concorrida, com a presença do deputado Waldeck Carneiro, vereadores e outras autoridades. Ex-presidentes e veteranos jornalistas foram homenageados.
Página 8

 

Lucas Chumbo é campeão nas ondas gigantes de Nazaré

(Foto: Divulgação/WSL)

Lucas Chumbo, o surfista saquaremense, é o novo campeão das ondas gigantes. Vencedor da etapa portuguesa do campeonato mundial de big waves, realizado na cidade de Nazaré, Lucas é pupilo de Carlos Burle, considerado um dos melhores do mundo.

 

Similar Posts