Cidade Comunidade Educação Saúde & Ciência

Retiro Yoga & Liberdade

1º Retiro HANUMAN Ashtanga Yoga em Três Picos, Nova Friburgo – RJ

Aproveite 4 dias de imersão em práticas de Ashtanga Yoga, workshops, bate-papos e passeios, com tudo incluído: aulas, hospedagem e alimentação saudável, natural e vegana.

No feriado de 7 de setembro, dia da Independência do Brasil, convidamos você a embarcar em uma jornada de autodescoberta e libertação em um lugar muito especial: Três Picos, em Nova Friburgo. Prepare-se para um evento único que acontecerá durante 4 dias.

Neste retiro transformador, você terá a oportunidade de aprofundar a sua prática em aulas de Ashtanga Yoga Mysore e guiada, participar de workshops enriquecedores, entoar mantras poderosos e conectar-se com a natureza exuberante por meio de passeios e trilhas. Cada momento foi cuidadosamente projetado para te ajudar a encontrar a liberdade interior, equilibrando corpo, mente e espírito.

O retiro inclui alimentação vegana, saudável e deliciosa, feita com produtos locais, hospedagem confortável e aconchegante, além de momentos como banho de rio, onde você poderá se reconectar com a energia revigorante da natureza. Tudo está incluído na sua inscrição, você só precisa organizar sua chegada e saída do local. E como brinde, todos os participantes irão ganhar uma camiseta exclusiva do evento, produzida pela Hanuman Art com a qualidade da Reserva Ink. Prepare-se para vivenciar momentos de profunda transformação, crescimento espiritual e conexão com um grupo de pessoas que compartilham do mesmo desejo de liberdade e expansão. Juntos, vamos explorar o poder do Yoga como uma ferramenta para descobrir o potencial infinito que reside em cada um de nós.

As vagas são limitadas, então garanta logo o seu lugar nessa jornada de autoconhecimento. Reserve agora mesmo e permita-se vivenciar o Yoga em meio à natureza exuberante de Três Picos. Estamos animados em receber você! As inscrições são feitas pelo WhatsApp (22) 98155-2021 ou pelo email contato@hanumanashtangayoga.com.br. Entre em contato e iremos te enviar o PDF com toda a programação detalhada.

Similar Posts