Cidade

Os voos livres e lindos da Sol Store

A primeira e única loja especializada em esportes ao ar livre na Região dos Lagos, a Sol Store, está oferecendo um produto inédito em Saquarema. Trata-se do voo livre, seja panorâmico ou de instrução, com cursos básicos e avançados de piloto. O projeto é do instrutor de voo livre Sandro Louzada, um campeão, que decola tanto das rampas magníficas de Sampaio Corrêa, com parapente, como da Praia da Vila, com paramotor.
Ao custo de 250 reais, a Sol Store oferece 20 minutos de voo sobre as belezas do litoral saquaremense, que pode ser praticado por todos, de jovens de 16 a 18 anos, desde que com autorização dos pais, e a partir dos 18 anos sem limites de idade. De brinde, a loja oferece a filmagem dos voos. No momento, o voo panorâmico é o mais procurado, mas também já se iniciaram aulas teóricas e práticas para os alunos; o curso completo custa 3 mil reais.
Ver Saquarema de um ângulo inédito é o prazer de todos que se aventuram nesta viagem. Até a igrejinha centenária no topo do morro, ganha contornos de novidade, atraindo não só pilotos mas também o público que assiste no chão ao espetáculo colorido dos parapentes nos céus da cidade.

Print Flyer Sandro.svgPrint SOL Store Saquarema Folder Frente.svg

Similar Posts