Casos de Polícia (Michele Maria) Cidade

Mulher sofreu estupro e outros casos de polícia

Autor Casos de Polícia

 

Em maio, mês dedicado à mulher, uma senhora com mais de 60 anos foi estuprada. Segundo a mesma um homem, de aproximadamente 30 anos, invadiu sua residência e praticou o crime. Horas depois, quando o criminoso nu e aparentemente drogado adormeceu, a mulher conseguiu fugir e pediu ajuda a um vizinho, que é policial, e a paisana efetuou a prisão. O criminoso foi preso em flagrante e confessou. Embora tenha sofrido agressões físicas e psicológicas, a mulher passa bem. O crime foi registrado na 118ª DP (Araruama), delegacia de área no dia do ocorrido. As identidades da vítima e do acusado não foram reveladas.

 

Morte em acidente de trânsito

 

Uma mulher morreu na manhã de 14/04, vítima de acidente de trânsito, em Bicuíba. Segundo familiares, Sandra Sampaio, de 33 anos, havia saído para ir à padaria. Ao tentar atravessar em sua motocicleta Honda Bis, vinha um carro que conseguiu desviar, mas outro, em seguida, não conseguiu e arrastou Sandra por aproximadamente 100 metros. O veículo é da empresa Águas de Juturnaíba. O condutor e o carona não sofreram ferimentos, mas foram conduzidos ao Hospital de Bacaxá para os procedimentos padrões. O presidente da Água de Juturnaíba junto com o advogado e funcionários do administrativo estiveram no local do acidente e lamentaram o ocorrido, colocando-se a disposição para atender a família da vítima. Segundo a família, Sandra deixou marido e uma filha de 5 anos.

 

Homem foi preso e menor apreendido na Mombaça

 

Um menor, de 17 anos, foi apreendido e um homem de 21 anos foi preso por tráfico de drogas no bairro Mombaça, em Saquarema. A polícia militar chegou à casa dos suspeitos após uma denúncia anônima e apreendeu cápsulas de cocaína, 1 moto com chassi adulterado e a quantia de R$ 290 em espécie. Segundo a PM ambos foram encaminhados para a 124º DP (Saquarema) e ficarão a disposição da justiça.

 

Similar Posts