Esporte

Circuito Saquaremense de Surfe

Promessas do surfe saquaremense foram premiadas em Itaúna (Foto: Divulgação)
Promessas do surfe saquaremense foram premiadas em Itaúna (Foto: Divulgação)

Uma maratona de baterias na praia de Itaúna marcou a 1ª etapa do Circuito Saquaremense de Surfe, reunindo atletas de todas as gerações, que curtiram bastante o Maracanã do Surfe, apesar das poucas ondas, mas com o tempo bacana, que fez o final de semana ficar mais bonito e ensolarado. A competição foi dividida por categorias: Pré-petit, Infantil, Iniciantes, Mirim, Junior, Open, Master, Feminino e Longboard.

Os surfistas saquaremenses conquistaram vários pódios; o local Bruno Balder foi campeão da categoria Open, Anderson Silva no Longboard, Kayane Reis no Feminino, João Vitor Chumbinho no Iniciantes, Daniel Templar no Infantil, Diego Templar no Pré-petit, e Michel Angelo no Master. Também em boa colocação no circuito está Lucas Chumbinho. A próxima etapa está programada para acontecer na Praia da Vila, nos dias 28 e 29 de setembro.

O evento é uma realização da Associação de Surf de Saquarema, com o apoio da Federação de Surf do Estado do Rio de Janeiro, Associação Brasileira de Surf Profissional e Adding. O patrocínio é da prefeitura municipal, com apoio nesta 1ª etapa da Surf Shop 900 Graus, Banana Wax, Ghost Eyewear, Cesar Luna Shaper e Casa da Praia.

Similar Posts