Comunidade

Kilinho consegue asfalto e outras melhorias para Bonsucesso

Adalto, Zequinha e Kilinho vistoriando as obras em Bonsucesso (Edimilson Soares)
Adalto, Zequinha e Kilinho vistoriando as obras em Bonsucesso (Edimilson Soares)

Nascido e criado no bairro de Bonsucesso, o vereador Vanildo Kilinho (PP), eleito pela primeira vez, com 1.232 votos, hoje é um dos políticos mais bem sucedidos no município. Isto porque está vivendo um momento de felicidade, desde que começaram as obras de asfaltamento de várias ruas, drenagem e outras melhorias, como a construção de um Posto de Saúde, cujo terreno já está demarcado. Em visita às obras no bairro, ao lado do vice-prefeito Zequinha Martins e de Anderson dos Santos, secretário municipal de obras, Kilinho foi conferir pessoalmente os primeiros passos desta mudança de qualidade de vida para a comunidade que, há alguns anos, foi extremamente sacrificada com as enchentes no local.

Verdadeira liderança popular, Kilinho é filho de Altair, conhecido como Tail, irmão do Osvaldo, numa família de 8 irmãos, 4 homens e 4 mulheres. Eleito em janeiro vice-presidente da Câmara Municipal, para um mandato de 2 anos, Kilinho começou a trabalhar com o deputado Paulo Melo aos 16 anos de idade. Hoje, aos 32, casado e pai de uma filha, faz parte da nova geração eleita para o atual mandato legislativo; é um entre 9 novatos, com apenas 4 vereadores reeleitos, num total de 13.

Zequinha e Kilinho apontam o local onde será construído o Posto de Saúde, uma antiga reivindicação  da comunidade
Zequinha e Kilinho apontam o local onde será construído o Posto de Saúde, uma antiga reivindicação
da comunidade

“Fui criado vendo dentro da minha casa, junto com meu pai, políticos como o Zequinha, o Peres e Paulo Melo”, conta Kilinho. Filho de Tail, herdou do pai o gosto pela política e o futebol. Foi Tail que fundou o campo de futebol de Bonsucesso, onde hoje existe até uma escolinha de craques. Agora, com as obras que estão sendo feitas, a comunidade pode ver como é bom ter um representante do bairro na Câmara. Bonsucesso, enfim, representado!

As obras de asfaltamento e saneamento da principal rua do bairro e das ruas 1, C, D, E e F, foram indicadas pelo vereador Kilinho na Câmara, e já estão sendo executadas.

Similar Posts