A bióloga e empresária Andreia Montibeler está internada, vítima de ataque com ácido que atingiu sua face e o corpo e respingou em seu filho de 6 anos, no caminho da escola
A bióloga Andreia Montibeler, de 35 anos, e seu filho de apenas 6 anos, foram atacados violentamente por dois homens numa moto que jogaram ácido sobre eles, no caminho da Escola Corujinha, na Praia de Itaúna, em Saquarema. Segundo o delegado da 124ª, DP, Dr. Luciano Coelho, a ocorrência foi registrada como “lesão corporal grave, com princípio de deformidade permanente”. As vítimas foram levadas inicialmente para o Hospital de Bacaxá e transferidas para o HC Lagos, em Araruama. Mas devido à gravidade dos ferimentos, Andreia foi levada para o Rio, estando internada desde ontem, dia 11, na UTI da Clínica São Vicente.
Por ser bióloga especializada em oceanografia, Andreia veio morar em Saquarema com o marido e também oceanógrafo Ricardo Saraiva e o filho Ian, há cerca de 6 anos, atraída pela exuberância do mar e pelas belezas naturais típicas da Região dos Lagos. Natural de Santa Catarina, é formada pela Fundação Universidade do Rio Grande (FURG), trabalhou como pesquisadora no Projeto Tamar, da Petrobras, que preserva tartarugas no litoral do Brasil, e em outros projetos com tubarões, aves marinhas, invertebrados, baleias jubarte, golfinhos rotadores e outra espécies. Foi Andreia que identificou no ano passado as tartarugas “cabeçudas” que nasceram em frente ao Hotel Maasai, nas areias de Itaúna, praia onde se realizam famosos campeonatos de surfe.
Encantada com o bairro de Itaúna, Andreia inaugurou na Avenida Oceânica a Academia Mitra, com modernos equipamentos de fisiculturismo, dispostos em 4 andares. E logo atraiu o público, inclusive com uma programação específicas para crianças. A principal suspeita para o crime é vingança, segundo testemunhas, na academia começaram desavenças, especialmente por parte de um aluno que chegou a publicar no Facebook graves acusações contra ela. Para se defender, Andreia deu queixa na polícia. Pouco tempo depois veio a agressão física contra ela e seu filho, quando retornavam da escola. Desde ontem o assunto corre por toda a cidade, onde se comenta que o principal suspeito já teria fugido.
Nossa ! tenho ficado muito em Saquarema devido ao meu trabalho , estou chocada com o acontecido … Que a Andreia se recupere desse vandalismo , é uma pena uma cidade tão tranquila como saquarema não merece uns vândalos desses. Deus a proteja !
Meu Deus ,como existe gente cruel nesse mundo ….Que Deus abençoe essa familia maravilhosa ….pois Deus esta na direção é Andreia e seu Filho irão se recuperar ….
Que Deus a proteja, que recupere logo a saúde, força filha, você é maravilhosa , peço perdão em nome do povo de Saquarema, você sempre foi bem vindo em nossa cidade.
E tem gente que acha que não haverá um JUÍZO. O que leva uma pessoa a praticar o mal, senão a raiz da maldade que está no coração do homem e se alastra como uma erva daninha? O mundo vai de mal a pior por causa da violência do homem, até que Deus se levante para banir da face da terra todo o mal e os seus seguidores. Porque, como está escrito: O JUÍZO SERÁ SEM MISERICÓRDIA, SOBRE AQUELES QUE NÃO FIZERAM MISERICÓRDIA.
Andrea não permita que ninguém apague seus sonhos. Deus esta na sua vida e tudo ele fará no tempo certo. Não desista nunca de tudo que voce planejou eu tenho muita fé em DEUS que tudo irá ter solução . A PAZ de CRISTO reina na sua vida e de toda sua familia.
Deus te proteja .
Meu deus Que medo Logo em Saquarema Acontecer isso com uma Mulher e seu filho ! Nao pode ser parece um pesadelo ! Fiquei sabendo disso pelo Facebook! Deus Cuide De Vc Andreia
Q DEUS abençoe vc Andreia e toda sua família…e acredite sempre, nunca desista de nada, nem dos seus sonhos, e nem d voltar a sorrir, pois a justiça de DEUS não falha nunca…esses canalhas pagarão pelo q fizeram a vc…Confie em DEUS e seja forte!!!Estamos todos juntos nessa e nada vai destruir o q existe dentro de vc!!!
O Graú de crueldade deste pisicopata é causar sofrimente
deveria ser caçado pela PF. não respeitou nem a criança.
estamos cruzando c / bestas já aqui na nossa querida e pacata
Saquarema. axé p/ essa familia.