Educação

Inaugurada a creche Nair, no Areal

Inaugurada a creche Nair, no Areal

A diretora Vânia, o presidente da Câmara Vinicius, o deputado Paulo Melo e a prefeita Franciane.
Foto: Edimilson Soares

A prefeita Franciane Motta inaugurou uma nova creche no Centro de Saquarema, com capacidade para atender cerca de 100 crianças. O prédio vem se somar à intenção constante da prefeita em trazer mais qualidade à educação do município, além de proporcionar às mães que precisam trabalhar um local amplo e bem estruturado para deixar seus filhos com segurança e bom atendimento. Localizada na Rua Visconde de Baependi, próxima à Colônia de Pescadores Z-24, a Creche Escola Nair Aguiar da Silva possui 6 salas com banheiro, 2 berçários, 2 copas, cozinha, pátio coberto, sala de leitura e playground. Uma novidade é a instalação de uma rede de captação de águas pluviais, que possibilitará o uso da água da chuva para abastecimento interno do prédio.

“Estamos trabalhando para adequar nossas escolas a uma estrutura em que se respeite o meio ambiente e sejam ecologicamente corretas”, disse a prefeita Franciane Motta.

Na inauguração festiva estiveram presentes o deputado estadual Paulo Melo, o vice-prefeito e secretário de Saúde Amilcar Ferreira, o presidente da Câmara de Vereadores Marcos Vinicius Batista, a secretária de Educação Ana Paula, a diretora Vânia Bravo, o secretário de obras Anderson, entre outros secretários, vereadores, diretores de escolas e moradores. Dois ex-prefeitos se fizeram presentes: Jurandir Melo e Porphírio Azeredo, além de membros da família da professora Nair Aguiar da Silva, que dá nome à creche.

O Saquá 130 – Fevereiro/2011

Matéria publicada na edição de fevereiro de 2011 do jornal O Saquá (edição 130)

Similar Posts

3 thoughts on “Inaugurada a creche Nair, no Areal
  1. A SERENIDADE DO CASAL PAULO MELO E FRANCIANE MOTTA AO INAUGURAR A CRECHE NAIR ,PASSAM PARA NÓS DE SAQUAREMA E JACONÉ QUE MUITA COISA ACONTECERÁ,ALIAIS JÁ ESTA ACONTECENDO PELAS MÃOS DA DIGNÍSSIMA PREFEITA FRANCIANE,CRECHES,ESCOLAS,CURSOS,ASFALTO DE RUAS,POSTOS DE SAÚDE,CONDUÇÃO,ONIBUS ESCOLAR.E ETC,E MUITO BONITO E DIGNO VERMOS UM CASAL QUE LUTA PARA O BEM PÚBLICO ISTO E ABENÇOADO POR DEUS,POIS NUMA EPOCA DE TRANSTORNOS PELO MUNDO SAQUAREMA E UM MAR DE TRANQUILIDADE E PROGRESSO..
    TEMOS CERTEZA QUE ESTE PROGRESSO CHEGARÁ EM 2011 TAMBÉM NA ABANDONADÍSSIMA RJ 102 EM JACONÉ ENTRE PONTA NEGRA E RUA 96 COM SEU ASFALTAMENTO …….
    JOSE CARLOS LEITÃO–JACONÉ–RJ102

  2. Eu sou Debora ,gostaria muito conhecer a creche nari aguiar,moro em Sao Paulo,eu nao conseguir localizar o endereço da creche. Eu gostaria de ir conhec la loca passoalmente,aguardo uma resposta desde de ja agradeço.

  3. meu e mail pra vc entrar em contato comigo ,db_2307@hotmail.com

Comments are closed.