Cidade Comunidade Educação Política

Sicoob Sul em Bacaxá

A presidente da Câmara, Adriana Pereira, o empresário Locq, a prefeita Manoela Peres e o presidente do SICOOB SUL Rubens Moreira (Foto: Dulce Tupy)

A Sicoob Sul acaba de se instalar em Bacaxá. Focada na inovação e na ampliação dos negócios, a Sicoob Sul completou 30 anos em setembro do ano passado, com vocação para levar a cooperativa com sucesso rumo ao futuro! Com as finanças saudáveis e em constante crescimento, a cooperativa aumenta a cada ano.

Em 2019, o crescimento aumentou em 10% só no primeiro semestre, chegando a marca de 50 mil sócios; o número de agências também vem se ampliando. Em dezembro, a Sicoob Sul fechou o ano com 32 agências nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo.

“Estamos sempre em evolução, não podemos parar”, diz o presidente da Siccob Sul Rubens Moreira, que já está propondo mais 18 agências no estado do Rio de Janeiro. “Caminhamos a passos largos, prestando um serviço de qualidade, cada vez mais rápido e melhor”, diz o presidente. “Somos uma cooperativa que cuida das pessoas”, definiu Rubens Moreira na inauguração da agência Saquarema, em Bacaxá.

A inauguração reuniu a nata dos comerciantes locais, a prefeita Manoela Peres, a presidente da Câmara Municipal Adriana Pereira, entre outros convidados, como Locq Vignoli e a representante da Associação Comercial de Saquarema, Nurimar Mendonça. “É uma cooperativa que aposta em tecnologia, sem deixar de atender cada sócio como se fosse o único”, finaliza o presidente.

Similar Posts