Cidade Comunidade Social

Gravações da novela Verão 90 em Saquarema

Primeiras gravações na praia de Itaúna em Saquarema para a nova novela das 7 da Globo (fotos: ANA PAULA GUIMARÃES – GSHOW)

Lucas Alexandrio

A nova novela das 7 da Rede Globo, trará como cenário principal a cidade de Saquarema. Em harmonia com a cidade, desenvolvendo mais visibilidade para o turismo local e do surf – tão prestigiado internacionalmente.
Saquarema é ideal para iniciar gravações em sol e mar, como as cenas gravadas em setembro na praça Oscar de Macêdo Soares e na praia de Itaúna. A Prefeitura de Saquarema deu apoio à produção da novela ‘Verão 90’, cujo nome se refere à década de 90. Com um elenco de peso de sucesso como Rafael Vitti, Claudia Ohana, Dira Paes, Jesuíta Barbosa, Kleber Toledo, Camilla Queiroz e Jennifer Nascimento, a novela traz também o saquaremense João Bravo, o menino Dedé da novela ‘A Força do Querer’.

Dira Paes em dia de sol com os pequenos atores João Bravo e Diogo Crauso

A trama trará a história de crianças que ficaram famosas nos anos 80 e, após alguns anos, caíram no esquecimento. Mas parece que nem todos saberão lidar com este abandono da mídia e assim seguiremos acompanhando as histórias dos personagens mais velhos, buscando seus próprios destinos em nossos cartões postais coloridos e vivos!

Similar Posts