Cidade Comunidade

Adjori Brasil elege nova diretoria e se prepara para congresso de diretores de jornais do interior em outubro

A Adjori Brasil (Associação Nacional dos Jornais do Interior do Brasil) elegeu sua nova diretoria em assembleia geral realizada no dia 30 de junho, em Florianópolis (SC). Eleito no conselho da Adjori Brasil, por aclamação, Elizio Jacy Siqueira Júnior é o atual presidente da entidade para o mandato 2017-2020 e Paulo Cesar Caldeira vice-presidente. Participaram da eleição representantes de seis estados: Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso, Sergipe, São Paulo e Rio de Janeiro.

O presidente da Adjori Rio de Janeiro foi eleito para comandar a vice-presidência da entidade. A cerimônia de posse será em agosto. O ex-presidente, Miguel Ângelo Gobbi, excerceu a presidência da Adjori Brasil por dois mandatos e foi distinguido com o título de Presidente de Honra. Foi decidido pela assembleia geral, que os conselhos fiscais e de ética serão definidos em reunião ordinária em até 120 dias e a cerimônia de posse será em Curitiba.

A assembleia ocorreu em paralelo ao 18º Prêmio Adjori de Jornalismo – Troféu Luiz Henrique da Silveira. O evento teve o patrocínio da Engie Brasil e o apoio da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc). A nova diretoria é composta por: Elizio Junior (PR) presidente, Paulo César (RJ) vice, Valmoci de Souza (SC) 1° secretário, Rubens Filho (SE) 2° secretário, Renato César (RS) tesoureiro e Evaldo Vicente (SP) secretário executivo. No início de julho, realizou-se em Niterói, sede da Adjori Rio de Janeiro uma reunião preparatória do XVI Congresso da entidade, que será realizado de 20 a 22 de outubro, no Rio.

Similar Posts