Cidade Esporte Gilson Gomes: Futebol Compacto

Campeonato Municipal

Futebol Compacto - Gilson Gomes

Pelo Campeonato Municipal de Veteranos, promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer, o Saqualitro recebeu e derrotou o Barroso pelo placar de 3 x 2, placar este que não traduz a realidade da partida muito equilibrada com as 2 equipes se alternando no domínio do jogo. Pior para o Barroso, que em duas falhas individuais, primeiro Elton e depois o goleiro Niltinho, deu de graça os 2 primeiros gols ao adversário que, com um ataque muito bom, veloz, aproveitou com méritos o que acabou sendo fatal para a derrota dos comandados de Gilmar. Com este resultado, o Saqualitro assumiu a liderança de seu grupo com 10 pontos ganhos, seguido do Corithians, com 9.

No outro grupo, o Jaconé lidera com 9 pontos, seguido por Castelinho e Boqueirão, com 7. Os resultados da 4ª rodada foram: Saqualitro 3×2 Barroso, Santa Cruz 0x1 Jaconé, Corinthians 2×0 Guarani, Bonsucesso 1×0 Castelinho. As partidas entre Unidos de Jaconé x Boqueirão e Porto da Roça x América, foram ganhas por Boqueirão e América por WxO. A próxima rodada marca os seguintes jogos: Barroso x Santa Cruz, Castelinho x Saqualitro, América x Bonsucesso, Boqueirão x Porto da Roça, Guarany x Unidos de Jaconé e Jaconé x Corinthians.

Decepcionando seus torcedores

A diretoria do Porto da Roça, bastante elogiada em outras oportunidades pelo bom trabalho à frente do clube, tendo inclusive o mérito de ter sido o único clube a participar dos campeonatos em todas as categorias, desta vez decepcionou seus torcedores, atletas e até alguns dirigentes, por desistir do Campeonato Municipal de Veteranos na última hora, deixando o grupo B com número inferior ao do grupo A, o que desagradou torcedores, atletas, organizadores do certame e clubes co-irmãos. Outro clube que traiu suas tradições ficando de fora do tradicional campeonato foi o Bacaxá, frustrando também seus torcedores. Por coincidência, o clube caiu para a segunda divisão. Assim, só terão atividade oficial no final do ano, já que a próxima competição será o municipal, primeira divisão.

Similar Posts