Aniversariantes Cidade Social

Aniversariantes

(Foto:Pedro Stabile)
(Foto:Pedro Stabile)

Dona Rosa, avó da designer Lia Caldas, do jornal O Saquá, completou 90 anos e ganhou um belo almoço em São Paulo, onde reuniu toda a família, filhos, netos e bisnetos. Portuguesa que chegou ao Brasil há 60 anos, a vó Rosa é mãe de dois fotógrafos famosos, o premiadíssimo Juca Martins e o também premiado e grande empreendedor da fotografia Delfim Martins, pai e padrinho de Lia, respectivamente. Com tantos talentos na família, Dona Rosa viveu alegres momentos ao lado da filha Salete e dos netos Andrea, Ronaldo, Ícaro, Saulo e Luiza, entre outros familiares que foram levar carinho à matriarca no dia da festa.

Rose do Frango Atropelado - Dulce TupyA empreendedora Rose Marie Fumero, dona do restaurante Frango Atropelado, fez aniversário no dia 15 de abril. Para comemorar, brindou seus clientes com um delicioso bolo de chocolate. Rose está escrevendo um livro sobre sua vida que será publicado em breve. Aguardem!

DSC07747Dolores de Xangô completou 76 anos em 11 de abril e recebeu muito axé e todo o carinho da família, dos devotos do candomblé e dos Orixás. A mãe de santo também recebeu felicitações da Federação Brasileira de Umbanda. Apaixonada por Saquarema, local que escolheu para viver há 27 anos, Mãe Dolores de Xangô atende em sua casa no Areal e as consultas são com hora marcada pelo telefone (22) 2651-1842.

Similar Posts