Cidade Esporte Surfe

Carol Bonelli começa 2016 com vitória

No pódio, Carol recebe um banho de guaraná das participantes para comemorar a vitória (Divulgação)
No pódio, Carol recebe um banho de guaraná das participantes para comemorar a vitória (Divulgação)

A jovem surfista Carol Bonelli trouxe para 2016 a boa fase de 2015 e começou o ano com uma excelente vitória na primeira etapa do campeonato Rip Curl Grom Search, disputado nos dias 23 e 24 de janeiro na praia da Ferrugem, em Garopaba/SC, que reuniu mais de 100 surfistas de sete estados. O campeonato é apresentado por Guaraná Antarctica e no pódio, Carol, a campeã da categoria Feminino até 16 anos, ganhou um banho de guaraná das outras competidoras em um clima de pura descontração e alegria.
Dedicada, a menina de apenas 14 anos vem se destacando em todos os campeonatos que participa e conta com total apoio da família, especialmente dos pais, a fisioterapeuta Adriana e o empresário José Carlos Bonelli. O destaque é a preparação técnica feita pelo treinador Aelson Silva.
Esta competição para atletas até 16 anos conta com 3 etapas. A primeira Carol já levou com ótima pontuação e já é a promessa da segunda etapa que, afinal, ela vai disputar em casa, nos dias 20 e 21 de fevereiro, na Praia de Itaúna, em Saquarema. A grande final acontece em Maresias, em São Sebastião, nos dias 5 e 6 de março. Os campeões do circuito representarão o Brasil na competição internacional, em 2017, com passagens aéreas e hospedagem pagas pela patrocinadora do evento.

Similar Posts