Cidade Dulce Tupy Opinião

Depois de um 2015 difícil louvamos um 2016 melhor

Editorial - Dulce Tupy

O ano de 2015 foi difícil para a maioria dos brasileiros e para os saquaremenses não poderia ser diferente. Foi um ano que ninguém quer repetir e se possível esquecer. Mas teve algumas excessões. Para nós, do jornal O Saquá, foi o ano em que comemoramos 15 anos de existência, com altos e baixos, como sempre ocorre com uma microempresa, mas buscando a superação dos obstáculos. Para comemorar a data, realizamos na Casa da Cultura uma exposição das melhores capas do jornal neste período e fizemos uma palestra na Câmara Municipal que abriu o espaço para nós na Tribuna Livre.
Em 2016, temos mais uma comemoração a fazer. Trata-se do 15° livro da Tupy Comunicações. A Tupy Comunicações, editora que edita o jornal O Saquá também edita livros e, ao longo dos nossos 15 anos, inaugurados com o lançamento do jornal O Saquá em julho do ano 2000, foram lançados 14 livros de autores saquaremenses, cuidadosamente elaborados. Os livros hoje constituem um patrimônio literário do município. E a Tupy Comunicações se consolidou no mercado como a maior editora de livros da Região dos Lagos. Ninguém lançou tantos autores em tão pouco tempo. Só no ano passado foram 3 livros. Sendo assim, vale a pena comemorar o 15° livro da Tupy Comunicações que já está no prelo (em fase de impressão).
Mas não teríamos chegdo onde chegamos sem o apoio dos nossos anunciantes, nossos patrocinadores, que têm dado sustentação comercial as nossas publicações, sejam jornais ou livros. Como não podemos nomear a todos neste pequeno espaço do jornal, queremos agradecer a pelo menos 2 pessoas, simbolicamente, representando todos os demais. Em primeiro lugar, à farmaceutica Jayla Matos, dona da farmácia de manipulação Nat Pharma, em Bacaxá, representando aqui os mais antigos anunciantes do jornal, aqueles que estão conosco desde as primeiras edições. Representando os novos, o empresário Doum Pepone, que se tornou mais que um anunciante, um amigo. E, finalmente o homem público que sempre caminhou conosco, o eterno prefeito Jurandir Melo, hoje presidente do IBASS (Instituto de Benefícios e Assistência Social de Saquarema). A estes – e aos demais anunciantes e amigos que não pudemos citar mas que estão em nossos corações – desejamos um 2016 maravilhoso e sinceros agradecimentos.

Jayla Matos  (Edimilson Soares)
Jayla Matos (Edimilson Soares)
Doum Pepone (Agnelo Quintela)
Doum Pepone (Agnelo Quintela)
Jurandir Melo (
Jurandir Melo (Edimilson Soares)

Doum Pepone

Similar Posts