Cidade Esporte Gilson Gomes: Futebol Compacto

Ipitangas vence Série B

Futebol Compacto - Gilson Gomes

A equipe do Ipitangas surpreendeu e sagrou-se campeã municipal da Série B, ao derrotar a forte equipe do Escangalhado do Boqueirão, pelo placar de 5×4 nos pênaltis, depois do empate no tempo normal por 1×1. A decisão foi realizada no estádio Elcy Resende de Mendonça, na Barreira. O título inédito foi dedicado ao fundador e presidente do clube por muitos anos, Sr. Cândido, falecido recentemente.  Após a partida, houve premiação da secretaria de Esporte e Lazer, mas antes dos campeões darem a volta olímpica, começou uma briga entre atletas, torcedores e dirigentes, que foram contidos pela Polícia Militar. Em 2015, o Ipitangas disputará a primeira divisão do campeonato municipal.

Saquarema Futebol Clube

A presidente do clube Neuza Ferrari vem desenvolvendo um ótimo trabalho, especialmente na parte social, realizando eventos que estão movimentando o clube e proporcionando, aos sócios e não-sócios, noites de lazer e divertimento. Várias obras pela melhoria do espaço foram realizadas: reforma dos banheiros, novo piso, janelas no salão, iluminação, secretaria organizada e informatizada e, na parte externa, a reforma do muro e do varandão, além de nova pintura. Há ainda planos para a área situada entre a sede e a Praça do Bem-Estar, incluindo um estudo para uma quadra de grama sintética ou uma piscina para que o associado tenha mais uma opção de lazer, incluindo em qualquer dos projetos bar e churrasqueira. Já o estádio Heitor Bravo está bem cuidado; a escolinha participa dos campeonatos do município e o peladão movimenta as manhãs de domingo. Há informações que outras categorias deverão estar em ação este ano, inclusive porque os torcedores estão sentindo falta dos tradicionais jogos dos veteranos.

LISCA premia atleta

A Liga Saquaremense de Clubes Avulsos (LISCA) homenageou o atleta Éric Dieller Dias, participante do peladão do Barroso, pelo feito inédito na temporada: a incrível marca de gols, superando os 120 em 48 jogos, com média de 2,5 por partida! A pelada, pioneira, teve início há mais de 12 anos, fundada pelo ex-atleta do Barroso, Ailton. Hoje, 70% dos clubes do município aderiram a este evento que se torno uma mania…

Similar Posts