Cidade Cultura Educação

CLEO comemora seu 2º aniversário

A prefeita Franciane, o vereador Chico Peres e a professora Ângela entre os pequenos leitores do CLEO (Foto: Michele Maria)
A prefeita Franciane, o vereador Chico Peres e a professora Ângela entre os pequenos leitores do CLEO (Foto: Michele Maria)178

 

O Clube de Leitores do Osiris (CLEO), comemorou seu 2º aniversário em alto estilo. O evento aconteceu no Centro de Desenvolvimento do Vôlei, em Barra Nova. Os alunos fizeram apresentação teatral, coordenados pelos atores Filipe Damiani e Lucas Figueiredo, homenagearam funcionários da escola, ex-alunos e a todos os presentes. O evento contou com a participação da prefeita Franciane Motta, dos vereadores Rodrigo Borges, Guilherme Pitiquinho e Chico Peres, patrono do CLEO, além de representantes das escolas Elcira de Oliveira Coutinho e Orgé Ferreira dos Santos, que também adotaram o projeto.
Quem também abrilhantou a festa foi a escritora Roseana Murray, que lançou o projeto Roda de Leitura no município como disciplina obrigatória, além do projeto Casa Amarela, do qual ela recebe em sua residência grupos de pessoas para fazerem leituras conjuntas e debates sobre temas de livros. O projeto do CLEO foi criado na escola municipal Osiris Palmier da Veiga pela professora Angela Januzzi e motiva alunos, comunidade escolar e professores ao hábito da leitura. O projeto tem apoio da diretora Josélia Roque e de toda a equipe da escola.

Similar Posts