Cidade Política

Pezão e Paulo Melo no Rio da Areia

A prefeita Franciane com Marco Antônio Cabral, Pezão e Paulo Melo (Foto: Edimilson Soares)
A prefeita Franciane com Marco Antônio Cabral, Pezão e Paulo Melo (Foto: Edimilson Soares)

Um grande comício reuniu os candidatos do PMDB a deputado estadual e federal Paulo Melo e Marco Antônio Cabral com o candidato a governador Luiz Fernando Pezão no Rio da Areia. Recepcionados pela prefeita Franciane Motta, entre outros prefeitos da região, entre eles Solange Almeida, de Rio Bonito, e Branca Mello, prefeita de Bom Jesus de Itabapoana, além de ex-prefeitos como André Mônica, de Ararauma, e Huguinho, de Iguaba Grande, os candidatos também receberam o apoio do vereador José Luiz do Posto, de Mangaratiba e dos vereadores de Saquarema, Paulo Renato, presidente da Câmara, Pitiquinho, secretário, Abraão da Melgil, Taéta, Romacart, Chico Peres e Adriana de Vander entre outras autoridades.
No comício Pezão fez questão de elogiar o deputado Paulo Melo, por sua trajetória política e sua história de vida marcada pela superação. “Saquarema é o segundo município do Estado que recebeu mais investimentos do Governo Estadual no último ano, devido à luta do deputado Paulo Melo, para atrair obras para sua cidade”, destacou Pezão.
Além de destacar a gratidão que tem pelo ex-governador Sérgio Cabral e a admiração por seu filho Marco Antônio Cabral, com quem faz dobradinha nesta campanha, Paulo Melo agradeceu a presença de todos e aos produtores do evento, entre eles seu chefe de gabinete na Assembleia Legislativa e coordenador da campanha Pitico e ao vice-prefeito de Saquarema Zequinha Martins. Pezão lembrou os vários encontros que teve em Brasília com o ex-secretário de governo Armando, braço direito do ex-prefeito de Saquarema Carlinhos, quando Pezão ainda era apenas o prefeito de Piraí.

Similar Posts