Casos de Polícia (Michele Maria) Cidade

Carnaval menos violento e outros casos de polícia

Autor Casos de Polícia

 

Segundo a Polícia Militar, o Carnaval da Famíla fez com que o índice de violência reduzisse, embora os acidentes tenham marcado este período, mas em menor número que em anos anteriores. Batidas de leve entre veículos de pequeno porte foram vistas em diversos lugares, mas não lotou o Livro de Ocorrências. Acidentes com maior gravidade também ocorreram, inclusive com vítimas fatais. Nas Avenidas Ministro Salgado Filho e Nossa Sra. de Nazareth aconteceram muitos acidentes… A maioria ocorreu por imprudência dos motoristas ao volante e dos pedestres, pois os atropelamentos também tiveram destaque. Mesmo assim o Carnaval da Família foi classificado como positivo pela Polícia Militar.

 

Armas apreendidas

 

Homens foram detidos, 1 preso e 2 menores apreendidos, depois de uma denúncia recebida através do 190. O denunciante afirmava que armas estariam escondidas em uma residência no bairro Aterrado. A guarnição chegando lá encontrou uma pistola dentro da residência e outra do lado de fora. Um dos acusados confessou que havia outra arma na casa de um amigo, onde mais uma arma foi encontrada embaixo da geladeira; em um barraco desativado na Estrada do Comum, foram encontrados 1 fuzil e 2 pistolas, totalizando 6 armas apreendidas. A surpresa é que todas eram réplicas fiéis em tamanho e peso. A Polícia Civil investiga, com o apoio da PM, se houve alguma ação criminosa utilizando as armas e se este caso tem relação com o furto na loja de armas de Gravatá, ocorrido recentemente.

 

Morte na boate Club.com

 

Em fevereiro o Club.com, boate da pesada em Bonsucesso, sofreu um assalto que tirou a vida de 2 pessoas. Segundo testemunhas, 4 elementos entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto, fazendo disparos de arma de fogo, alvejando 3 vítimas; 2 morreram no local e a terceira foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao hospital de Bacaxá. Os elementos retiraram uma quantia em dinheiro, que não foi divulgada, e evadiram-se do local. O Club.com fica localizado na Rodovia Amaral Peixoto, perto da loja Mapil.

 

Homem encontrado morto

 

Um corpo de um homem foi encontrado na Barreira,  em frente ao Rancho Fundo. O corpo estava ao lado da porta do motorista de um carro da marca Renault. De acordo com a PM, ele vestia camiseta vermelha, short preto e chinelo. A perícia investiga a identidade da vítima, utilizando como facilitador  uma tatuagem no braço. Peritos da Polícia Civil recolheram 2 projéteis de calibre 9 milímetros próximo ao local do crime. O corpo, que ainda não foi identificado, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Araruama, e o caso está sendo investigado pela 124ª DP.

Similar Posts