Aniversariantes

Aniversariantes da edição 155

Ronaldo LimaRonaldo Lima é um dos grandes empresários de segurança contra incêndio (ver matéria na página 10) no Rio de Janeiro.

Proprietário em Jaconé há vários anos, comemorou seu aniversário com uma bela festa em sua casa rosada, onde reuniu amigos de Jaconé, do Rio de Janeiro e familiares de Minas Gerais.

Nos teclados, o cantor Fernando Freitas, que também foi a estrela do último Queijos e Vinhos do Lions Clube de Saquarema. Entre os presentes, recepcionados com toda elegância da esposa Graça, o delegado Nilton, que prendeu os assassinos do jornalista Tim Lopes, e a esposa Regina, o casal de advogados Carlos Henrique e Ana, as lideranças comunitárias Ana e Jorge, vários empresários amigos, entre eles o Gaúcho e outros.

aniversario-Ronaldo-e-Graca-e-familia aniversario-Zé-do-Prado-e-Ronaldo

aniversario2As duas jornalistas do signo de aquário do jornal O Saquá, as lindinhas Michele Maria e Alessandra Calazans, aniversariaram em janeiro. Bonitas, inteligentes e ótimos textos, as duas são os braços direito e esquerdo da jornalista Dulce Tupy. Parabéns, que elas merecem…

Similar Posts