Cidade

Laticínio Bom Sabor é inaugurado na Mombaça

Foi inaugurado o Laticínio Bom Sabor, que vai produzir leite, queijo, ricota e bebida láctea, com a marca Italynda. Situado na Estrada da Mombaça, o laticínio é de propriedade dos empreendedores Mário Sérgio Vargas Rodrigues e Magnólia da Silva Cerqueira, o casal recém chegado de Mutum, município de Minas Gerais, que acaba de se instalar em Saquarema com a família. Orientados pela Emater-RJ, o Laticínio poderá ser um fator de aceleração do desenvolvimento da produção leiteira local.

A prefeita Franciane Motta visita as instalações do Laticínio (Foto: Edimilson Soares)
Os empreendedores Márcio e Magnólia em família (Foto: Edimilson Soares)

Participaram da inauguração a prefeita Franciane Motta e vários secretários municipais, entre eles Elzinho, da Agricultura. Vários técnicos da Emater-RJ também estiveram presentes, além da Defesa Sanitária, que fiscalizou e aprovou as instalações do laticínio. Coordenada pelo engenheiro João Batista Pereira, do escritório da Emater-RJ em Saquarema, a inauguração contou ainda com uma breve palestra do zootécnico Paulo Drude, também da Emater, e com a presença de vários produtores rurais.

O casal Mário Sérgio e Magnólia com o gerente do BB e os técnicos da EMATER Márcio e Sued. (Foto: Edimilson Soares)
Inauguração do Laticínio Bom Sabor na Mombaça (Foto: Edimilson Soares)
Márcio e Magnólia durante a inauguração do Laticínio (Foto: Edimilson Soares)

Similar Posts

2 thoughts on “Laticínio Bom Sabor é inaugurado na Mombaça
  1. Parabéns Mário Sérgio, que Deus te abençoe nesta nova jornada, que este Laticínio continua crescendo a cada dia,valeu pela seu objetivo conquistado, que Deus abençoe toda a sua equipe. são os votos de seu amigo Jairo Maia .

  2. Gostaria de agradecer a obra da Rua São Rafael, que tanto queriamos e agora está saindo, muito obrigado em nome todos os beneficiádos do local, eu já agradeci anteriormente por e-mail, e pergunto novamente a obra da São Rafael só vai até a Rua do Arpoador, e a do Arpoador não este beneficio?

Comments are closed.