Futebol

Boavista contrata 11 reforços para fazer frente aos grandes

Vice-campeão da Taça Guanabara de 2011, referente ao primeiro turno do campeonato estadual de futebol, e quarto colocado por índice técnico no total geral de dois turnos do campeonato com 26 pontos, atrás apenas de Flamengo, Fluminense e Botafogo e na frente do Vasco, o que garantiu, pela primeira vez, sua participação na Copa do Brasil de 2012, o Boavista inicia a temporada sonhando alto e, até agora, já fechou a contratação de 11 reforços.

Vão reforçar o verdão de Saquarema no campeonato estadual e na Copa do Brasil, o goleiro Luis Guilherme; os zagueiros Luis Alberto, Fábio Braz e Helton; os laterais-direitos Rui Cabeção e Shelton; o volante-apoiador Ramon; os meias-atacantes Fábio Gadelha e Bruno Veiga (júnior do Fluminense) e os atacantes Somália e Leny (ex-Fluminense). Além desses reforços, o Boavista trouxe de volta o goleiro Thiago, os laterais-esquerdos Paulo Rodrigues e Ernani, o meia-atacante Toni e o atacante André Luís. Também está de volta o treinador Alfredo Sampaio, um bom profissional, com sólidos conhecimentos teóricos, ótimo retrospecto treinando os chamados “times pequenos” e responsável pela excelente participação do Boavista no certame estadual de 2011.

O Boavista já iniciou a fase de treinamento da pré-temporada, que está sendo feita no Centro de Treinamento do CFZ (Clube de Futebol do Zico) para a estreia no campenato estadual contra o Duque de Caxias, dia 22 de janeiro, no Estádio Elcy Resende de Mendonça, em Bacaxá. No mesmo local, no dia 7 de março, será a estreia na Copa do Brasil contra o América Mineiro. A partir do dia 14 de janeiro, o Botafogo faz a segunda parte de sua pré-temporada em Saquarema e aproveita a oportunidade para participar de um amistoso contra o Boavista, no domingo, dia 15 de janeiro, às 16 horas, em Bacaxá.

Similar Posts

3 thoughts on “Boavista contrata 11 reforços para fazer frente aos grandes
  1. Esse time nem treina em Saquarema, e nenhum dos jogadores reside na cidade…..
    Não tem nem como torcer…

    1. então, só usam o campo de Bacaxá, para jogar as partidas em “casa”?

Comments are closed.