Política

PPS realiza convenção em Saquarema

O novo Diretório do PPS pretende fazer uma campanha de filiação partidária

O novo Diretório do PPS pretende fazer uma campanha de filiação partidária. (Fotos: Edimilson Soares)

O PPS (Partido Popular Socialista) realizou sua convenção em Saquarema, quando reelegeu como presidente, para o biênio 2011-2013, Marcos José Fernandes, junto com a seguinte Diretoria: Saulo Borner, vice presidente, Jose Garcia Gomes, 1º secretário, Laercio Jose de Melo, 1º tesoureiro, Paulo Cesar Serra, 2º secretário e Maximiliano Lima, 2º tesoureiro. Liderado nacionalmente pelo deputado federal Roberto Freire, o partido que é herdeiro de uma ideologia humanista pretende ampliar seu raio de ação na cidade.

“Nossa ideologia é manter o lema do PPS no país: somos “Um partido ético!”, diz o presidente Marcos José. “Não somos ligados a grupos políticos e não temos compromisso com qualquer campanha. Somos um Partido que interage com a população, em busca da resolução dos problemas que ocorrem no município, que não são poucos. Não somos de situação, nem de oposição; somos parte da população de Saquarema. Queremos o melhor para a cidade, independente de quem o irá fazer. Aplaudimos quando devemos e criticamos com ética e respeito quando também é necessário”, sintetiza ele.

Desde 2009, o PPS vem buscando se consolidar em Saquarema, buscando a reconstrução do partido, aumentando consideravelmente o número de filiados.

“Temos certeza de que nas próximas eleições iremos eleger pelo menos um vereador, comprometido com os princípios do PPS e com as necessidades do nosso povo”, continua Marcos José.

Na convenção, o novo Diretório foi eleito com maioria absoluta, sem ter nenhum voto em branco e nenhum voto nulo, o que demonstra o total respaldo dos filiados do PPS, que se dispuseram a votar.

“Nós, diretores do partido, temos a certeza de que a nossa cidade ainda vai ouvir falar muito de todos nós e jamais iremos esquecer nosso compromisso de campanha: buscar incessantemente o melhor para nosso município!”, conclui o presidente.

O PPS se define como um partido humanista e independente, que busca o melhor para a cidade, sem ferir o respeito e a ética

O PPS se define como um partido humanista e independente, que busca o melhor para a cidade, sem ferir o respeito e a ética

Similar Posts