Comunidade

Jornalistas se reúnem no Bloco do Truco

Dia 20 de novembro, os jornalistas vão se reunir no Barracão do Bloco do Truco, no centro de Saquarema, para um churrasco de adesão aos membros da Chapa Reconstrução, que concorre à eleição do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro. Encabeçada pelo repórter político, Continentino Porto, a chapa vem se reunindo em Niterói, para debater os rumos do próximo mandato que vai de 2011 a 2013.

Em Saquarema o jornalista Silênio Vignoli sempre foi uma forte referência para o Sindicato, como também o jornalista A.G. Marinho. Agora, a jornalista Dulce Tupy, editora do jornal O Saquá, foi convidada para assumir a segunda vice-presidência da futura diretoria. Nesta condição, os jornalistas de Saquarema, entre eles o repórter fotográfico Edimilson Soares, irão recepcionar os jornalistas da Chapa Reconstrução. São convidados todos os jornalistas da cidade e da região para um suculento churrasco de confraternização.

Chapa Reconstrução

A eleição para o Sindicato vai se realizar em dois dias, 23 e 24 de novembro, quarta e quinta, na sede do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro, na Rua Saldanha Marinho 217, centro, Niterói, próximo à Rodoviária e à Imprensa Oficial. Desde já os jornalistas agradecem o apoio do Bloco do Truco que tem fortes relações com a imprensa, tendo inclusive uma de suas camisas sido feita pelo cartunista Chico Caruso, do jornal O Globo.

O endereço do Bloco do Truco é: Rua Professor Alfredo Coutinho 33, em frente à Cia da Pizza, que é a mesma rua do Correio, só que na quadra da praia, no centro de Saquarema, próximo à Praça Oscar de Macedo Soares.

Informações com Edimilson: (22) 9954 1549.

Similar Posts