Comunidade

Dia da Mulher é comemorado no Lions

Ivone e Margarida, uma amizade de 40 anos. Foto: Edimilson Soares.
Ivone e Margarida, uma amizade de 40 anos. Foto: Edimilson Soares.
O Lions Clube de Saquarema comemorou o Dia Internacional da Mulher, homenageando mulheres que se destacaram “pela dedicação e brilhantismo no desempenho de suas atividades” no município. A solenidade, que coincidiu com o aniversário de 34 anos do Lions, foi no Centro Comunitário e sede da instituição na Rua Pereira, em Bacaxá.

Foram homenageadas as seguintes mulheres: Dra. Michelle Figueiredo Ferreira, advogada, Thaís Bezerra, professora, Dulce Tupy, jornalista e editora do jornal O Saquá, Dra. Juliana Liguori, médica pediatra, Isabel Tavares, assistente social responsável pelo Centro de Convivência da Terceira Idade, em Itaúna, Nazareth Mesquita, comerciante, Celi Dias, servidora pública municipal e diretora da Policlínica, Margarida Gomes de Sá, esposa do veterano Manoel Gomes, um dos fundadores do Lions Saquarema e Rosangela Figueiredo, primeira “domadora” do Lions.

O presidente Dr. Rogério Figueiredo, convidou à mesa a presidente da Sociedade Pestalozzi, Ivone, representando todas as mulheres presentes. Na ocasião, estiveram presentes membros do Lions de Araruama, de Iguaba Grande e de Cabo Frio. Um farto e delicioso coquetel encerrou as atividades.

O Saquá 132 – Abril/2011

Nota publicada na edição de abril de 2011 do jornal O Saquá (edição 132)

Similar Posts