Aniversariantes

Aniversariantes da edição 131

Aniversariantes 131

Paulo MeloPaulo Melo comemorou seu aniversário em sua fazenda, em Rio Bonito, onde reuniu a família, amigos, secretários municipais de Saquarema e políticos, entre eles prefeitos de vários municípios do Rio de Janeiro, como Zelão, de Silva Jardim. A prefeita de Saquarema, Franciane Mota, esposa do deputado e anfitriã da casa, recebeu os convidados com elegância e sensibilidade. Na foto, o deputado Paulo Melo, presidente da Assembleia Legislativa (ALERJ), com a deputada Graça Matos, de São Gonçalo e José Carlos, presidente da Agenersa, Agência Reguladora de Energia, Águas e Esgotos.

ArenildaUma missa solene foi celebrada pelo padre Zito, na igreja matriz de N. Sra. De Nazareth, em homenagem ao aniversário de 80 anos de Arenilda Lulo, na foto com a sobrinha Raquel. Filha de Maria, Arenilda é um membro destacado da comunidade católica de Saquarema e uma referência na vida social da cidade.

Hora CertaO jornal Hora Certa comemorou seus 5 anos com um torneio de futebol. Na foto o editor Célio Pimentel com o capitão Rodrigo do time Reciclagem.

O Saquá 131 – Março/2011

Aniversariantes da edição de março de 2011 do jornal O Saquá (edição 131)

Similar Posts