Cidade

Desfile da AMEAS e UNIPLI

O verão está chegando e com ele um evento que vai dar o que falar! A Associação de Mulheres Empreendedoras Acontecendo em Saquarema (AMEAS) e o curso de Design de Moda da Universidade Plínio Leite (UNIPLI), de Niterói, estão se unindo na realização do Projeto “Di Sol a Sol” que busca o reconhecimento de potencialidades locais no campo da moda, incentivando a inovação e o empreendedorismo.

O projeto conta com o apoio da Prefeitura de Saquarema, através da Secretaria Municipal de Turismo. O resultado desta parceria será o lançamento da coleção de moda praia “Águas e Pedras”, inspirada nas paisagens de Saquarema e nos trabalhos dos artesãos da cidade.

Uma prévia deste desfile pode ser admirada no desfile realizado no centro de Bacaxá e em Saquarema, no final do ano passado, feito por ocasião do Concurso Vitrines e Fachadas de Natal, promovido pelo Sebrae em parceria com a Associação Comercial e a Prefeitura Municipal. A direção do desfile foi feita pelas mulheres da AMEAS, encabeçadas pela ex-miss Saquarema, Luiza e pela empresária Nurimar, com a participação do Studio Miriam Grizzi.

A final do concurso de natal foi na Casa da Praia, em Itaúna, quando a prefeita Franciane Motta participou da entrega dos diplomas aos participantes e premiados.

O Saquá 129 – Janeiro/2011

Matéria publicada na edição de janeiro de 2011 do jornal O Saquá (edição 129)

Similar Posts