Cidade

Inaugurado o Centro Comercial Regina Lima

Inauguração do Centro Comercial Regina Lima

O empresário Augusto Eduardo de Almeida, corretores, lojistas e convidados comemorando a inauguração. Fotos: Edimilson Soares.

Numa comemoração super agradável e com um coquetel requintado, foi inaugurado no início de novembro o novíssimo Centro Comercial Regina Lima, na Rua Barão de Saquarema, com 7 lojas e 8 salas espaçosas e ventiladas, todas com banheiros individuais, além de um banheiro coletivo, com um acabamento impecável. Trata-se de uma excelente oportunidade para os empresários, profissionais liberais e comerciantes em geral que estão procurando o melhor ponto na cidade para seu investimento.

Centro Comercial Regina Lima

A fachada do Centro Comercial Regina Lima

Inauguração do Centro Comercial Regina Lima
O brinde celebrando o novo empreendimento, com o secretário de obras Anderson, o corretor Everaldo, Solange Menezes, o corretor Auricélio, Raquel Massimino, Jô de Almeida, o empresário Augusto Eduardo de Almeida, o engenheiro Sidney Sanches e o lojista Antônio Madureira.

O “Centro Comercial Regina Lima”, em homenagem à esposa do proprietário, Augusto Eduardo de Almeida, é o mais novo centro comercial de Saquarema e teve um lançamento em grande estilo que foi o maior sucesso, com a presença da grande sociedade, empresários e celebridades saquaremenses, entre eles a queridíssima Jô de Almeida, com sua simpatia e personalidade marcante, o secretário municipal de obras, Anderson Martins, o Diretor de Patrimônio da Prefeitura Municipal, Hailson Ramalho, a professora Alessandra e sua mãe Maria José Bandeira, neta e filha do poeta e autor do Hino da Cidade José Bandeira, o arquiteto e artista plástico Luiz Fernando, o empresário Sérgio Moraes, o ex-vereador Victor da Farmácia, Ênio, Colate, Dirceu e Aluísio da Irmandade N. Sra. de Nazareth, entre outros notáveis.

Inauguração do Centro Comercial Regina Lima
Os corretores Everaldo Santos e Auricélio de Oliveira, com o empresário Augusto Eduardo de Almeida e a sobrinha Jô de Almeida, na inauguração do moderníssimo Centro Comercial Regina Lima, estrategicamente situado em frente à Ponte Darcy Bravo, no Centro de Saquarema.

O empresário Augusto Eduardo de Almeida, também dono e construtor do Edifício Luzia da Costa Almeida, em frente à Prefeitura, e do Edifício Waymea, na Rua Luiz Januário, no Centro de Saquarema, desta vez entregou à Archicon Arquitetura e Construção a responsabilidade técnica pelo empreendimento. Na administração e nas vendas destes maravilhosos espaços disponíveis, em frente à Ponte Darcy Bravo e com vista para a lagoa, estão os corretores de imóveis Auricélio de Oliveira (CRECI 30066) e Everaldo Santos (CRECI 31348), atendendo diariamente na Rua Coronel Madureira 135, Centro de Saquarema.

Centro Comercial Regina Lima

O corredor do primeiro andar, na entrada do Centro Comercial Regina Lima.

Conheça o Centro Comercial Regina Lima e obtenha maiores informações e condições de venda no local, ou entre em contato pelos telefones: (22) 8134 1386 (Auricélio) ou (22) 9975 2544 (Everaldo). O Centro Comercial Regina Lima, é o que Saquarema precisava, criando cada vez mais chances de negócios e gerando empregos nesta bela cidade. Já é um grande sucesso e uma novidade.

O Saquá 127 – Novembro/2010

Matéria publicada na edição de novembro de 2010 do jornal O Saquá (edição 127)

Similar Posts