Bruno Pinheiro: Ética na Política

Parabéns, Pedro Ricardo e Roger Gomes

Ética na Política - Bruno Pinheiro

Meus irmãos saquaremenses, minha gente: Numa coluna sobre política, impossível não falar sobre as últimas eleições. Parabéns a todos os eleitos e eleitores desse país.

O Brasil, mais uma vez, deu um bom exemplo de liberdade de pensamento e escolha, isto é, de democracia.Em Saquarema não foi diferente, principalmente pala expressiva votação de dois candidatos filhos da terra: Pedro e Roger. Vale observar que mesmo contra todas as intituladas “forças”, os dois conseguiram provar que ainda se pode fazer uma política limpa, leal, com bons princípios e costumes.

O médico e vereador Pedro Ricardo, mostrou nas urnas o mesmo carinho e credibilidade depositada pelo povo nas eleições de 2008, provando que apesar das adversidades da “força do mal”, foi e É o verdadeiro CANDIDATO da cidade. Parabéns Pedro, pelos 13.259 votos recebidos em nosso Município.

E não é diferente, com relação ao meu grande amigo Roger Gomes, um rapaz simples, humilde, que trata todo mundo igual e não chama ninguém de preguiçoso; fez uma campanha limpa, junto com seus amigos e por isso, tenho certeza que o povo o “cadastrou” no coração pelo seu jeito, pela sua conduta voltada para o bem e voltada para coisas lícitas. No meu modo de ver, foi o candidato a deputado estadual mais bem votado no município. Parabéns Roger pelos 4.179 votos aqui em Saquarema.

Pedro; Roger; penso como vocês, a política se faz com um conjunto de boas coisas “legais”, junto à experiência, à juventude e principalmente, RESPEITO ao povo trabalhador de Saquarema. Mesmo os que não votaram em vocês, hoje, estão orgulhosos de ver que a boa política está de volta, e no futuro, tudo será muito melhor. Parabéns!!!!!!!

Sábia reflexão: “A arrogância, porém, é a insolência, é a negação da justiça e o menosprezo às pessoas. A arrogância, quer seja ao conhecimento, ou ao culto, ou à ascendência, ou a riqueza é uma doença e conduzirá o arrogante à perdição.” Reflexão futurista: a UNIÃO do BEM vai fazer a verdadeira força.

Porque assim, teremos uma sociedade sempre feliz, com melhores condições de trabalho e vida, por um Brasil justo e perfeito; uma Saquarema respeitada e muito melhor.

Fiquem com DEUS.
Um grande abraço,
Bruno Pinheiro.

O Saquá 127 – Novembro/2010

Artigo publicado na edição de novembro de 2010 do jornal O Saquá (edição 127)

Similar Posts