Rossini Maraca: Surfe Total

3ª Etapa do Circuito 900 Graus

Surfe Total - Rossini Maraca

Transferida para os dias 26 e 27 de dezembro, a 3ª Etapa do Circuito 900 Graus, da Associação de Surfe de Saquarema (ASS), será transmitida pela primeira vez ao vivo, pela Mar Internet Provider. A Etapa decidirá os campeões das 9 categorias amadoras que receberão prêmios até o 4º lugar. A estrutura montada pela 900 Graus é excelente e conta com vários copatrocínios locais, como o Ponto de Ouro Material de Construção, a Livraria Templar e o Colégio Sei Anglo.

A rádio Estação 104 FM e a InterTV vão prestigiar o evento que foi considerado o fator de integração esportiva da Região dos Lagos, por ter competidores atletas de Campos, Macaé, Quissamã, Rio das Ostras, Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Niterói, Rio de Janeiro e Paraty. Esta etapa está sendo esperada com grande ansiedade por toda a galera jovem da região.

Com realização da Feserj, Federação Estadual de Surfe do Estado do Rio de Janeiro, patrocínio do Governo do Estado e apoio da Prefeitura Municipal, que garante a presença da Guarda Municipal e da Defesa Civil, a 3ª Etapa fecha o circuito em 2009, um ano que foi muito bom para o surfe em Saquarema. Ano que vem, o circuito promete ainda mais!

Capinha O Saquá 115Artigo publicado na edição de dezembro
de 2009 do jornal O Saquá (edição 115)

Similar Posts