Copa Cidade de Saquarema

Futebol Compacto - Gilson Gomes

Depois de golear no estádio Durval Cruz a equipe do Palitó, por 4 x 1 no domingo anterior, o Barroso voltou a campo no estádio Gilberto Pinto Ribeiro contra a equipe do Bacaxá e venceu por 1 x 0. O placar mínimo bastou para que o Barroso garantisse sua classificação para a segunda fase do certame. O único gol foi assinalado pelo centro-avante Gilson, artilheiro da equipe, com 4 gols. Os destaques foram os atacantes Gilson e Zú, os meios campistas Marco Aurélio e Welliton, além do goleiro Rômulo, do Bacaxá, com defesas arrojadas.

K.F.A. está sobrando

Com uma campanha realmente espetacular, a equipe do K.F.A. em 3 partidas chegou aos 9 pontos ganhos aplicando 3 goleadas 4 x 2 no Barroso, 5 x 2 no Bacaxá e 5 x 1 no Palitó. Com isso também carimbou seu passaporte para a segunda fase do certame. A equipe tem como característica a velocidade comandada pelo capitão Rafaelzinho que atenta seus adversários não só pelo seu excelente futebol, mas também pela sua marra que muitas vezes leva o adversário a dar entradas mais bruscas.

Escangalhados está quase lá

No estádio Heitor Bravo, a equipe do bairro Boqueirão derrotou a duras penas o time da Tropa de Elite, de Sampaio Corrêa, pelo magro placar de 1 x 0, placar este suficiente para colocar os Escangalhados pertinho da classificação, pois chegou aos 9 pontos. Dependendo dos outros resultados, poderá até perder no próximo domingo para o Pega Nós que se garante na outra fase do campeonato. Outros resultados: Cachorros 11 x 1 Jaconé; Barra Nova 5 x 1 Porto da Roça; Gelo Bol 1 x 1 Jeito Moleque; Pega Nós 1 x 0 Unidos da Mombaça; e Margosa 3 x 1 Grama Alta.

Campeonato Aberto

Pelo Campeonato Aberto do Castelinho, coordenado pelo desportista Diogo Matos, a Equipe do União Esportiva formada por atletas que pertenciam ao Barroso, Escangalhados e Castelinho fizeram uma excelente campanha durante a competição e culminaram com a conquista do título de campeão ao derrotarem a equipe do Bacaxá pelo placar 2 x 1. O técnico Gilsinho e os atletas Mumu, Evandro, Gil e Thã se destacaram no decorrer da campanha. O árbitro foi André Pereira, com ótimo trabalho.

Compartilhe!
Palavras-chave:

Sobre o autor

Gilson Gomes é presidente da LISCA – Liga Saquaremense de Clubes Avulsos.