Política

Miguel Jeovani e Antony Garotinho em Bacaxá

O empresário Miguel Jeovani inaugurou um comitê de campanha em Bacaxá e fez uma caminhada com o ex-governardor Garotinho e o professor Peregrino.

Cumprindo agenda na Região dos Lagos, o candidato a governador do Rio, Professor Peregrino (PR), participou da inauguração dos comitês de Saquarema, Iguaba Grande e Araruama, acompanhado dos candidatos a deputado estadual Miguel Jeovani, a deputado federal Garotinho, ambos do PR, além do candidato a senador, o cantor gospel Waguinho (PT do B). Os representantes da coligação “A Força do Povo” percorreram a principal via de acesso a Bacaxá, onde se concentra o pólo comercial de Saquarema, cumprimentando lojistas e moradores Em seguida, a comitiva partiu para Iguaba e Araruama, onde foi recebida por lideranças locais e autoridades.

Com quase 50% dos votos válidos nas eleições para prefeito de Araruama, em 2008, Miguel Jeovani destacou a importância de ter uma saúde mais humanizada na região e mais oportunidades no mercado de trabalho, com o advento do Complexo Petroquímico que está sendo construído em Itaboraí.

“Eu tenho um grande projeto político para a Região dos Lagos. Pode ter certeza que estou na política por um ideal e não por vantagens. Vou lutar pela população do nosso Estado. É por isso que estou aqui de novo”, finalizou, Jeovani.

Leia também:

A campanha está nas ruas
Ex-prefeito Peres e vereadores Kinho e Orelha apoiam Marcos Abraão

Capa O Saquá 123

.

Matéria publicada na edição de agosto
de 2010 do jornal O Saquá (edição 123)

Similar Posts

One thought on “Miguel Jeovani e Antony Garotinho em Bacaxá

Comments are closed.