Cidade Comunidade Cultura Educação Opinião Política

O Saquá 270 – Chamadas de Capa

EDIÇÃO ESPECIAL DO DIA E DO MÊS DA MULHER

Mulheres ocupam loja abandonada na Rua da Carioca no Rio

O Movimento Olga Benário ocupou uma loja abandonada, onde será feito um Centro de Referência da Mulher, para atender vítimas da violência. Páginas 4 e 5 (Foto: Bruna Prado)

Jornalistas homenageiam as pioneiras do jornalismo

A Comissão de Jornalistas da FENAJ (Federação Nacional de Jornalistas) elaborou 8 cards para homenagear 8 jornalistas feministas no Brasil. Página 2 (Foto: FENAJ)

No Dia da Mulher, Prefeita visita Clínica da Mulher

A prefeita Manoela Peres visitou a Clínica da Mulher no Porto da Roça, uma das principais obras de seu governo, no Dia Internacional da Mulher. Página 6 (Foto: ASCOM/PMS)

De olho aberto, na Lagoa de Juturnaíba

A Lagoa de Juturnaíba que abastece 8 municípios da Região dos Lagos está na mira do Ministério Público Federal que exige obras e limpeza

A Lagoa de Juturnaíba está no foco do Ministerio Público Federal (MPF), com sede em São Pedro da Aldeia, que liderou uma fiscalização anos atrás e agora exige a limpeza permanente das águas e obras na represa.
Página 3

Parada a obra emergencial da Barra Franca

A Barra Franca que estava sendo reaberta com uma obra emergencial está novamente ameaçada desde que paralizaram a retirada das pedras

A obra emergencial do canal da Barra Franca está paralizada, desde que o MPF recebeu denúncia de que o descarte de areia do fundo da Lagoa de Saquarema estava incorreto, entre outras irregularidades.
Página 3

Os 90 anos do voto feminino aprovado no Brasil em 1932

Página 4

Prefeitura entrega 21 medalhas do Mérito Feminino

Página 6

Similar Posts