Cidade Comunidade Homenagem Social

Águas de Juturnaíba recebe Prêmio Nacional

A concessionária Águas de Juturnaíba recebeu, em Campinas (SP), o Troféu Quíron Bronze, do Prêmio Nacional da Qualidade em Saneamento, promovido pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES), na categoria “As Melhores em Gestão no Saneamento Ambiental”. O troféu, que é considerado o “Oscar” do saneamento, foi entregue em um evento realizado em dezembro, que reuniu as melhores empresas e profissionais do setor no Brasil.

“Estar presente em uma premiação que une as maiores empresas do saneamento é muito interessante para a gestão, dando oportunidade de crescimento em áreas como tecnologias, inovações, boas práticas e outros assuntos”, falou o diretor da concessionária, Carlos Gontijo.

Outras concessionárias do Grupo Águas do Brasil também foram premiadas, como Águas de Niterói e Águas de Pará de Minas. Águas de Juturnaíba assumiu, em 1998, os serviços de saneamento de Araruama, Saquarema e Silva Jardim. Hoje, 98% da população conta com água tratada e 78% de esgoto coletado e tratado

Similar Posts