Cidade Comunidade Homenagem Social

A competente Neia da Policlínica

Doce e simpática, Neia atende todos com atenção

Ela já incorporou o nome do local onde trabalha ao seu próprio nome, que é como ficou conhecida em toda Bacaxá, Saquarema e Sampaio Corrêa. Em todo canto, é uma unanimidade: Neia atende todo mundo! E olha que atender diariamente, com paciência, quase sempre com um sorriso nos lábios e uma palavra de conforto! É muito difícil atualmente, num município como Saquarema, que recebe mensalmente famílias que vêm da capital, entre outros municípios, em busca de qualidade de vida.

Pelo menos em termos de saúde, aqui eles encontram uma vida melhor, com melhor atendimento, menos custo com habitação e outras comodidades locais. Assim, a Policlínica Carlos Campos da Silveira, inaugurada há mais de 30 anos, onde era a antiga LBA, cresceu junto com a demanda do público e ganhou novas especializações médicas, fisioterapia, Raio-x, odontologia e diversas terapias. Tudo isso coordenado administrativamente pela Neia, também conhecida como Neinha, uma saquaremense nascida no bairro de Bonsucesso, funcionária pública desde 1991.

Mãe de 2 filhas, Rafaella e Ellen, com quase 30 anos na Secretaria da Saúde, começou a trabalhar no Posto de Saúde de Sampaio Corrêa, como auxiliar de odontologia. Em 2001, foi chamada a trabalhar no Hospital Nossa Senhora de Nazareth, como atendente, e em 2007 foi para a Policlínica Municipal, onde permanece até hoje. Em 2017, passou a atuar como coordenadora Policlínica, onde exerce a mesma função, com uma dedicação especial. Seus lemas? Respeito, honestidade e amor ao próximo!

Similar Posts