Cidade Comunidade Educação

Prefeita Lívia abre comemorações do Aniversário de 162 anos de Araruama

A prefeita Livia de Chiquinho hasteando as bandeiras na data do Aniversário de Araruama, na estação do Ferry Boat (Fotos: Divulgação)

Em solenidade de hasteamento das bandeiras e execução dos hinos nacional e municipal, a prefeita de Araruama, Lívia de Chiquinho, abriu oficialmente as comemorações do aniversário do município. A solenidade foi em frente à estação de Ferry Boat, na Orla do Centro da Lagoa de Araruama, sendo transmitida on line pelo Facebook, na página Lívia de Chiquinho.

Mais tarde, a prefeita abriu a nova série de inaugurações que acontecerá ao longo do mês de aniversário, com a entrega da 13a Policlínica Municipal, sendo que 12 foram entregues no primeiro mandato. Será inaugurada a policlínica localizada no bairro Boa Perna, a maior entregue até o momento, se somando aos grandes investimentos feitos na Saúde, na gestão da atual prefeita.

Outras importantes obras serão entregues durante o mês de fevereiro. As inaugurações são sempre on line, respeitando as normas de combate a Covid-19.

A bela Estação do Ferry Boat, na orla do Centro da lagoa de Araruama, mais uma obra da prefeita Livia de Chiquinho

Similar Posts