Cidade Comunidade Esporte

Vôlei Brasil segue com vitórias

 

* A seleção brasileira feminina de vôlei conquistou pela 12ª vez o título de campeã do Grand Prix, realizado na China, no dia 6 de agosto. A final contra a Itália foi emocionante e a vitória é uma alavanca para o treinador José Roberto Guimarães dar continuidade aos trabalhos com a nova geração do voleibol brasileiro para o ciclo olímpico. Também vitoriosa, a Seleção brasileira masculina de vôlei conquistou a disputa de estreia no Campeonato Sul-Americano. O jogo Brasil e Paraguai foi no dia 7 de agosto, no Chile.

* A praia de Itaúna recebeu no dia 29 de julho o Beach Boxing, um novo conceito de luta, realizado por atletas descalços na areia, num ringue com adaptações de espaço e round. O evento foi movimentado e atraiu o público.

* Dia 26 de agosto acontecerá o circuito Night Run Lagos – Etapa Saquarema. As inscrições se enceram dia 23 de agosto e interessados podem obter mais informações no site: ativo.com. A distância será de 5km e 10km com premiação de troféus , medalhas e dinheiro. O local da largada é Av. Ministro Salgado Filho, 54 – às 20h.

* A Copa Rio de Futebol continua a todo vapor e o Verdão de Saquarema, o Boavista, vem se preparando forte para entrar em campo contra a Portuguesa pelas quartas de final. O primeiro jogo de ida, dia 8/8, às 15h, será no estádio Luso Brasileiro; o de volta está programado para o dia 13/8 no Estádio Elcyr Resende, também às 15 h.O atacante do Boavista, Felipe Augusto, destacou os treinamentos proveitosos que a equipe vem fazendo e que serão importantes para o duelo contra a Lusa nesta etapa do campeonato.

* O Sampaio Correa, nosso Galinho da Serra, terá pela frente a sequência da Taça Corcovado com duelos que serão pura pedreira, a começar pela 6ª rodada contra o Serrano no dia 6/8 fora de casa e dia 12/8 contra o Duque de Caxias, em casa, no Estádio Lourivalzão, às 15h pela 7ª rodada. A tabela completa está no site futrio.com.

* Neymar em entrevista no seu novo clube, o Paris Saint-Germain Football Club (PSG), disse que foi jogar na França por desafio. Você acredita realmente nisso? Se ele queria um desafio poderia escolher um clube qualquer aqui do Brasil, aí sim seria um desafio! Em contrapartida, o treinador disse ao site oficial da equipe que, se Neymar quer ser o melhor do mundo, o PSG pode ajudá-lo. Neymar terá como companheiros velhos amigos, como Daniel Alves, Lucas, Thiago Silva e Marquinhos para ajudá-lo nesta conquista.

Similar Posts