Cidade Homenagem

A Villa dos Bebês agora é loja de fábrica da marca Free Baby

Fotos: Edimilson Soares)
Fotos: Edimilson Soares)
A matriarca Íris Barbeito com os filhos e sócios Cláudia e Marcelo
A matriarca Íris Barbeito com os filhos e sócios Cláudia e Marcelo

A Villa dos Bebês é a única loja de fábrica em Saquarema e no Rio de Janeiro da marca Free Baby, a badalada fábrica de roupas de Patrocínio de Muriaé-MG. Com qualidade, beleza e conforto, a moda bebê da mineira Free Baby vem se destacando neste mercado tão especial e delicado. Inaugurada em dezembro do ano passado, a Villa dos Bebês está inovando mais uma vez, oferecendo todos os itens necessários ao enxoval dos bebês, com o selo Free Baby.

Primeira loja de fábrica da Free Baby no Estado do Rio de Janeiro, a Villa dos Bebês, que fica no centro de Saquarema, na Rua Luiz Januário, no prédio do Cartório, veste bebês e crianças até 4 anos, com elegância e muito bom gosto. Com um atendimento diferenciado e compromisso com produtos de qualidade, a Villa dos Bebês vem usando o verbo (A)Mar, como uma homenagem a Saquarema, através da hastag #aMar e #villadosbebes.

Cláudia Barbeito mostrando os vestidinhos encantadores da Free Baby
Cláudia Barbeito mostrando os vestidinhos encantadores da Free Baby

Na Villa dos Bebês, da família Barbeito, você encontra as linhas “Saída de Maternidade”, “Pagão”, “Vestido”, “Primeiros Passos”, “Body”, “Macacão” e “Infantil” da Free Baby, com variedade de modelos e conjuntos de inverno, femininos e masculinos, nos tamanhos de 1 a 4 anos. Tudo com os mesmos preços de fábrica Free Baby, que somente a Villa dos Bebês oferece em Saquarema e no Rio de Janeiro. Tel. (22) 2651 2101.

DSC08215 (1)

Similar Posts