Cidade Esporte Gilson Gomes: Futebol Compacto

Copa Cidade de Saquarema entra na reta final

Futebol Compacto - Gilson Gomes

Cachorros não tomaram conhecimento do líder

Com uma campanha impecável nas duas fases anteriores, o KFA não resistiu a ira dos Cachorros e caiu pelo placar de 3×1, com partida realizada no estádio Heitor Bravo. A equipe do KFA tem se destacado no campeonato pela velocidade e toque de bola, mas desta vez não teve bela atuação e acabou deixando o jogo fácil para os comandados do técnico Luiz Carlos.

Margosa surpreende e derrota o Mombaça

Outra surpresa nesta fase do campeonato foi a derrota do Mombaça para o Margosa, já que na fase anterior a equipe do patrono Laércio (Xexéu) veio de uma grande vitória diante dos Escangalhados do Boqueirão com o largo placar de 3×0. A partida disputada no estádio Durval Cruz, em Sampaio Corrêa, foi bastante equilibrada, o Margosa aproveitou melhor as poucas chances de gol, o placar magro ficou em 1×0.
Os jogos da próxima rodada ainda serão definidos pelos organizadores do certame. Nesta fase, os quatro clubes classificados jogam entre si com o clube que somar maior número de pontos ganhos, conquistando o título, além de uma polpuda quantia em dinheiro.

Barroso continua inovando

Depois dos vestiários, bar e enorme varandão, a diretoria do clube acaba de colocar um televisor e caixas de som para que, durante os intervalos das partidas, todos possam acompanhar as corridas de Fórmula 1, outros jogos e programas, um motivo a mais para prolongar a frequência no clube, que oferece inúmeros atrativos.

Similar Posts