Cidade Política

Reunião do PMDB em Bacaxá mobilizou centenas de lideranças

Casa cheia comprova o apoio massivo ao encontro com o deputado Paulo Melo e vários políticos do município, ficando o destaque com Pitico, na foto ao lado com a prefeita Franciane (Fotos: Edimilson Soares)
Casa cheia comprova o apoio massivo ao encontro com o deputado Paulo Melo e vários políticos do município, ficando o destaque com Pitico, na foto ao lado com a prefeita Franciane
(Fotos: Edimilson Soares)

 

DSC06027

 

Uma reunião convocada pelo PMDB reuniu centenas de lideranças comunitárias e líderes políticos da cidade, entre eles o deputado Paulo Melo, atual secretário de Governo do Estado do Rio, a prefeita Franciane Motta, o vice-prefeito Zequinha Martins, o ex-prefeito Dalton Borges, o presidente da Câmara Romacarth Azeredo, vários secretários e vereadores, entre eles Bruno Pinheiro, que acaba de aderir ao grupo, recebido com fortes abraços. As reuniões do PMDB em Saquarema sempre são eloquentes. Desde a última eleição, Paulo Melo só faz aumentar o alcance eleitoral do seu grupo político; um grupo que se mantém no poder local há 4 mandatos.
Toda esta força vem da própria administração municipal que, com o apoio de Paulo Melo e do governo do Estado, promoveu uma verdadeira revolução nos três distritos do município. Saquarema hoje é outra cidade, desde os tempos em que Paulo Melo foi eleito pela primeira vez vereador e pouco depois deputado estadual, quando começou a trazer para cá inúmeras obras, asfalto e urbanização jamais vistos no município e em toda a Região dos Lagos. Com as credenciais de um vencedor, Paulo Melo tem tudo para fazer o sucessor da prefeita Franciane Motta, com a garantia de que as obras vão continuar.
DSC06242A reunião do PMDB em Bacaxá, apresentou à militância o ex-vereador, ex-secretário municipal, ex-diretor do Detro e ex-chefe de gabinete de Paulo Melo, Pitico, que vem se destacando no grupo como um nome de consenso para liderar a batalha eleitoral que será travada no ano que vem. Será a oportunidade então do povo de Saquarema escolher entre ficar com o desenvolvimento ou regredir aos tempos passados, quando a cidade era pouco mais do que uma pequena aldeia. Paulo Melo, com a força de suas ações, tem certeza de que mais uma vez tudo que foi feito será reconhecido.

Similar Posts