Casos de Polícia (Michele Maria) Cidade Comunidade

Acidente em Porto da Roça – Esse e outros Casos de Policia

Autor Casos de Polícia

Uma mulher bateu com sua motocicleta na lateral de um veículo que tentava retornar de Porto da Roça para Bacaxá, próximo ao cartório. A mulher foi orientada por populares a não se levantar, já que se queixava de fortes dores na coluna. O corpo de bombeiros foi acionado e realizou o resgate, encaminhando a vítima para o hospital de Bacaxá. Os acidentes no local aumentaram depois que as vias mudaram de mão, não dando opção de retorno aos motoristas, a não ser atravessar com a compreensão de outros motoristas, que dão passagem. Segundo um comerciante das proximidades, que preferiu não se identificar, pelo menos dois acidentes acontecem por dia no local. É bom ter cautela redobrada neste ponto da cidade.

Corpo encontrado em Jaconé

Um cadáver de um homem foi encontrado na Estrada da Serrinha, próximo ao Barreiro, em Jaconé. A polícia militar chegou até a informação após uma ligação para 190. O corpo estava em um barranco, em local de difícil acesso. A 124ª DP foi informada e realizou os procedimentos de perícia e solicitação de retirada do corpo, que trajava camisa laranja e bermuda jeans. Nos bolsos foram encontrados 1 caixa de fósforo, 1 saco contendo fumo de rolo e R$ 5,00 em espécie. O homem estava sem nenhum documento de identificação. A 124ª DP investiga o caso.

Moto recuperada pela Polícia Militar

Quando patrulhava em Ipitangas, a guarnição deparou com uma motocicleta sem placa e fez o procedimento de abordagem, mas o rapaz que pilotava iniciou uma fuga, porém os PMs o alcançaram e fizeram a revista,  constatando que o veículo estava com o chassi raspado. Perguntado, o condutor disse ser produto de leilão. A polícia militar o conduziu para a 124ª DP, onde foi constatado que a motocicleta Honda Fan ESI era produto de roubo, registrado na 118ª DP (Araruama). O condutor recebeu voz de prisão por crime de roubo.

Similar Posts