Aniversariantes Cidade Social

Aniversariantes Mês de Setembro 2014

Sessão festiva

Foto: Marlene e Luciano
Foto: Marlene e Luciano

Em agosto, a Academia de Letras Rio Cidade Maravilhosa completou seu 18° aniversário. À frente da reunião comemorativa, a presidente Beatriz Dutra, colunista do jornal O Saquá, demonstrou sua alegria e emoção pela data, marcada também por homenagens aos seus membros ilustres e coquetel de confraternização.

 

Adoçando a vida

Aniversariante Silênio Vignoli - Dulce Tupy

O jornalista Silênio Vignoli foi cercado do carinho de seus familiares e amigos em seu aniversário. Na ocasião, a esposa Lubete mostrou todos os seus dotes culinários e agraciou os convidados com um bacalhau maravilhoso e doces de todos os tipos, quitutes de dar água na boca.

 

Parabéns ao Paulo Lopes

Aniversariante - Policial PauloO policial civil Paulo Lopes, que serviu vários anos na 124ª Delegacia de Polícia de Saquarema e está agora lotado na 120º de Silva Jardim, está completando 53 anos de trabalho na polícia. Chefe do Grupo de Investigações e Capturas (GIC), Paulo também é vice-presidente do Museu da Força Expedicionária Brasileira (FEB), em Petrópolis.

 

 

 

 

 

 

Maioridade

Niver Guilherme - Edimilson Soares

O jovem Guilherme Calazans completou 18 anos em agosto e já está gozando a maioridade ao se mudar para Niterói para continuar os estudos. A comemoração foi na Pizzaria do Carioca, em Barra Nova, onde amigos e familiares fizeram uma surpresa de última hora.

Similar Posts