Cidade Política

Lançamento da campanha de Paulo Melo rumo à reeleição reuniu multidão

Franciane, Paulo Melo, Pezão e César Maia (Fotos: Edimilson Soares)
Franciane, Paulo Melo, Pezão e César Maia (Fotos: Edimilson Soares)

Iniciando sua campanha à reeleição para o 7º mandato como deputado estadual, o presidente da Assembleia Legislativa (ALERJ) Paulo Melo (PMBD) reuniu mais de 40 prefeitos, representantes de todas as regiões do Estado do Rio de Janeiro, o governador Pezão, o candidato a senador César Maia (DEM), o candidato a deputado federal Marco Antônio (PMDB), filho do ex-governador Sérgio Cabral, que também estava presente, e vários políticos locais: a prefeita Franciane Motta, esposa de Paulo Melo, o vice Zequinha Martins, o presidente da Câmara Municipal Paulo Renato e outros. Membros da coligação “O Rio em 1° lugar”, o grupo promoveu uma grande festa para os eleitores que compareceram em massa com suas bandeiras.

O povo lotou a Arena Dubai
O povo lotou a Arena Dubai

Foi um grande comício de estreia desta campanha diferente, a começar pela opção dos votos à presidência da república. Parte do grupo se identifica com o movimento “Aezão”, do voto a favor de Aécio Neves (PSDB) e outros tantos a favor da presidente Dilma Rousseff (PT), com uma parte ainda aderindo a outras candidaturas. Uma multidão lotou o espaço de shows Arena Dubai, no Porto da Roça, apesar do vento frio que soprou no início da noite.
Paulo Melo foi vereador de Saquarema e assumiu a cadeira de deputado na ALERJ, em 1991, quando se destacou na defesa dos meninos de rua. Líder dos governos Marcelo Alencar, Garotinho e Rosinha, foi também líder do governo Sérgio Cabral. Presidente da ALERJ, nos últimos anos, Paulo Melo é considerado um dos políticos mais experientes do Legislativo e um campeão de obras para os municípios, especialmente sua cidade natal, Saquarema.

Similar Posts