Cidade Esporte

Festa para Bia Mesquita

Bia Mesquita ao lado da prefeita Franciane Motta e do presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Renato, outros vereadores, secretários e os pais da rainha do Jiu-Jítsu  (Foto:  Divulgação SECOM-PMS)
Bia Mesquita ao lado da prefeita Franciane Motta e do presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Renato, outros vereadores, secretários e os pais da rainha do Jiu-Jítsu (Foto: Divulgação SECOM-PMS)

A nova rainha do jiu-jítsu, Bia Mesquita, foi recepcionada pela população saquaremense, atletas e crianças de vários esportes, amigos e autoridades locais, incluindo a prefeita Franciane Motta. Todos estavam presentes para uma grande comemoração pelo título de campeã mundial, conquistado pela atleta. Determinada, Bia Mesquita se superou após grave contusão e intenso período de recuperação e treinamento no ano passado. No lugar mais alto do pódio, Bia acaba de vencer o Campeonato Mundial de Jiu-Jítsu, realizado na Califórnia, nos Estados Unidos. A nova rainha do Jiu-Jítsu conquistou 2 medalhas de ouro, enfrentou 7 lutas, com 5 finalizações, tornando-se Tricampeã Leve em sua categoria e Campeã Absoluta, prova que reúne os melhores adversários dentre as categorias. É a campeã das campeãs. A nossa rainha.

Similar Posts