Casos de Polícia (Michele Maria) Cidade

Assalto na Madressilva e outros Casos de Policia

Autor Casos de Polícia

 

Na noite do dia 8 de julho, o proprietário de uma casa localizada na Rua Ezebina Quintes de Mendonça passou por maus momentos. Quando voltava do bar onde assistia ao jogo, no final da rua de sua casa, o morador foi abordado por 2 homens armados que anunciaram o assalto. Ele foi obrigado pelos assaltantes a entrar em casa, onde teve braços e pernas amarrados e ainda recebeu agressões físicas. Segundo o morador, os homens levaram seu carro, um bugre amarelo, placa KPJ 0305, uma TV, um aparelho de DVD, um aparelho de som, uma furadeira e litros de whisky. A ação dos bandidos durou mais ou menos 1 hora. Conseguindo se soltar, o homem ligou para o 190, que saiu em buscas pela área, mas não teve sucesso. O caso foi registrado na 124º DP.

 

Militar preso por direção perigosa

Um tenente coronel reformado da Aeronáutica, de 58 anos, foi preso por conduzir veículo automotor embriagado. O caso aconteceu no dia 6 de julho depois que policiais da 124ª DP (Saquarema) foram acionados pelos ocupantes de um veículo que teria sido abalroado pelo veículo do militar. Quando chegaram ao local, os agentes deram voz de prisão ao indiciado, que aparentava estar embriagado. O homem foi preso em flagrante. O indiciado foi encaminhado ao Plantão de Área do 4º DPA – REGIÃO DOS LAGOS, onde a Autoridade Policial arbitrou uma fiança de R$ 5.000,00 (cinco mil reais). O preso foi encaminhado à Unidade Militar correspondente, onde ficará a disposição da justiça.

 

Homicídio em Barra Nova

No dia 29 de junho o corpo de Vanderlei Lopes Mariano, conhecido como Russo, foi encontrado em Barra Nova. Segundo a esposa ele chegou em casa por volta das 4h da madrugada, com sinais de embriaguês, dizendo que foi pegar dinheiro para pagar uma conta, saindo em seguida. Por volta das 6h ela recebeu a notícia de que Russo foi encontrado sem vida. A polícia investiga o caso como homicídio.

Similar Posts