Esporte

3ª Copa Saquafight

À frente da organização, Ludmila Costa,que contou com apoio do  secretário municipal de Esportes, Amarildo Oliveira, e o professor Renato, mestre Perninha, que coordenou todo o campeonato (Foto: Divulgação)
À frente da organização, Ludmila Costa,que contou com apoio do secretário municipal de Esportes, Amarildo Oliveira, e o professor Renato, mestre Perninha, que coordenou todo o campeonato (Foto: Divulgação)

A premiação com medalhas e troféus no pódio da 3ª Copa Saquafight reuniu os feras do jiu-jitsu no município. Este ano, o evento aconteceu na Faetec e recebeu atletas de todas as idades, faixas e categorias, de ambos os sexos, para a competição organizada pela Academia Saquafit, com a assinatura do Professor Perninha. Foi marcante a presença de atletas já consagrados como Bia Mesquita, Jaime Canuto, Highlander, Pituco e Valdemar Bombas. O secretário municipal de Esportes, Amarildo Oliveira, o Orelha, também prestigiou o evento. Resultados, fotos e vídeos podem ser vistos no site: www.saquafight.com.br.

Similar Posts