Casos de Polícia (Michele Maria)

Saquarema tem novo delegado e outros casos de polícia

Casos de Polícia - Michele Maria

Saquarema tem novo delegado

À frente da 124ª DP de Saquarema, o atual delegado é o Dr. Mitiriatides de Santana, que assumiu a função em 9 de agosto,substituindo Dr. Alessandro Thiers, que permaneceu na cidade por 5 meses e deixou o cargo no dia 30 de julho. No período entre os comandos, a delegacia ficou sob o atendimento da Dra. Janaína Peregrino, delegada da 129ª DP de Iguaba Grande, que acumulou função durante 1 semana. Dr. Santana é experiente no cargo e destacou-se na 59ª DP de Duque de Caxias, onde recebeu Moção de Louvor e Congratulações pelo brilhante desempenho no exercício de suas funções. O delegado deixou a 142ª DP de Cambuci para assumir a 124ª DP (Saquarema).

E os roubos não param

São várias as denúncias de casas arrombadas, com pertences levados e carros subtraídos em Saquarema. No início deste mês, quem sofreu com perdas foi a Pousada do Lancaster, na Avenida Beira Mar, em Vilatur. Segundo o proprietário, a porta do salão principal do estabelecimento foi arrombada e todos os equipamentos de som e imagens levados, entre eles amplificadores, pré-amplificadores, equalizador, todos usados no último evento. Moradores de Vilatur encaminharam um e-mail para a prefeitura, solicitando apoio para resgatar os materiais. O caso foi registrado na 124ª DP.

Preso em Saquarema

No dia 31 de julho os dias de liberdade acabaram para Anderson Ribeiro de Carvalho. O criminoso foi preso quando chegava em sua casa, em Saquarema. Contra ele havia 2 mandados de prisão por roubo qualificado. De acordo com a polícia, os crimes ocorreram em Itaboraí, em 2012. O mandato foi cumprido pela 71ª DP de Itaboraí, de onde foi transferido para Bangu II e ficará à disposição da justiça.

Suboficial da Marinha morto brutalmente

O corpo do suboficial da Marinha, Lenilson Aquino da Cruz, de 53 anos, foi encontrado com sinais de espancamento e com ferimentos na cabeça, na frente de um bar, em Boqueirão. O que mais chamou a atenção é que o homem teve os testículos arrancados e colocados na própria boca. Segundo a polícia, o bar estava fechado na hora do assassinato. A vítima estava com 13 folhas de cheque em branco no bolso. A assessoria da Marinha do Brasil informou que o militar já estava na reserva, não prestando mais serviços. De acordo com informações da 124ª DP, o caso está sendo investigado como homicídio. Testemunhas foram ouvidas e o caso corre em segredo de justiça.

Foragido vai para a cadeia

Paulo Sergio Tavares da Silva Alvarenga, de 43 anos, conhecido como “Metralha” foi preso por policiais da 124ª DP de Saquarema no dia 25 de julho. De acordo com agentes, tudo começou quando Paulo discutiu com a dona de um restaurante no centro de Saquarema. A polícia foi acionada e Paulo se apresentou com um falso nome. Ao pesquisar no banco de dados, além do verdadeiro nome, foi constatado que Paulo era foragido Justiça. Contra ele estava expedido um mandado de prisão, pela 1ª Vara Criminal de Campos dos Goytacazes. O criminoso é apontado como autor do homicídio da mulher e da sogra e de tentar matar a cunhada. Agora terá um período longo de descanso na casa gradeada.

Morte em acidente de trânsito

Quem passou pela Rodovia Amaral Peixoto, Km 70, em Bacaxá, na tarde do dia 23, ficou espantado com a cena. Não era pra menos! Três veículos se envolveram em um acidente que deixou 6 pessoas feridas, 2 delas gravemente. As vítimas foram levadas para o Hospital Nossa Senhora de Nazareth e, segundo a Defesa Civil, uma delas veio a óbito na mesma noite. Embora o trecho seja cercado por 2 fiscalizações de 50 Km, uma em frente à entrada da Estrada Latino Melo e a outra na descida do antigo posto HBM, é comum acontecerem acidentes no local. Os bombeiros orientam que os motoristas respeitem a sinalização das ruas para evitar acidentes. O serviço de atendimento para este tipo de emergência é 193 para qualquer região, que atenderá no Batalhão mais próximo, facilitando o resgate, em caso de vítimas.

Similar Posts