Política

Kilinho faz um balanço de 6 meses de seu mandato

O vereador Kilinho acompanhando e fiscalizando as obras em andamento  no bairro Bonsucesso e em outras localidades (Rejane Falcão)
O vereador Kilinho acompanhando e fiscalizando as obras em andamento no bairro Bonsucesso e em outras localidades (Foto: Rejane Falcão)

Desde que começou a trabalhar, aos 16 anos, com o deputado estadual Paulo Melo, Kilinho, não deixou mais o meio político. Os exemplos que vinham de casa, através do pai, Tail, fundador do campo de futebol de Bonsucesso e amigo pessoal de Zequinha, Peres e do próprio Paulo Melo, que tinha contato desde criança. Em sua primeira tentativa de entrar para o Poder Legislativo, Vanildo Siqueira da Silva, Kilinho foi eleito com 1.232 votos, aos 32 anos, sendo um dos mais jovens a ocupar o cargo. Com apenas 6 meses de mandato, já ocupa o cargo de vice-presidente da Câmara Municipal e indicou 19 projetos com melhorias importantes para vários bairros.

O vereador e vice-presidente da Câmara defendendo seus projetos em benefício da comunidade (Agnelo Quintela)
O vereador e vice-presidente da Câmara defendendo seus projetos em benefício da comunidade (Foto: Agnelo Quintela)

Bonsucesso, onde Kilinho nasceu e foi criado, já iniciou o projeto de obras de asfaltamento, galerias fluviais e saneamento básico. Para o local, o vereador solicitou também um posto de saúde e a extensão da rede de abastecimento de água, que vão trazer uma série de benefícios aos moradores. Mas o jovem vereador não trabalha apenas pelo bairro em que nasceu: “Fui eleito pela população, a quem represento, procurando sempre atender aos pedidos, através de projetos, disse Kilinho.” E não são poucas as iniciativas: aumento na frota de ônibus universitários, entre Saquarema e Niterói, instalação de redutores de velocidade na Avenida Saquarema e no Gravatá, construção de uma passarela em frente à escola Jardim Ipitangas; Para os bairros de Madressilva e Bicuíba o vereador solicitou a substituição de lâmpadas defeituosas e colocação de braços de luz, assim como melhorias nas estradas destes e de outros bairros, como Água Branca, Flamenguinho e Engenho Grande, para este último solicitou também implantação de uma Sessão da Zona Eleitoral, a abertura de ruas e a construção de uma creche. Pensando em qualidade de vida, Kilinho pediu reparo dos bancos localizados no calçadão de Bacaxá e o fechamento da pista correspondente à extensão do terminal rodoviário, aos domingos, das 14 às 17h, para ser utilizada como área de lazer.

A proposta do jovem vereador é manter o compromisso de assiduidade nas Sessões da Câmara, podendo legislar com responsabilidade, honrando os votos recebidos, colaborando com o desenvolvimento do município. Manter os eleitores informados de suas ações e estar sempre disponível, em seu gabinete, também faz parte de sua missão, contando com a parceria de seu braço direito, Cadinho, seu assessor e amigo.

Similar Posts

3 thoughts on “Kilinho faz um balanço de 6 meses de seu mandato
  1. Solicito que ele olhe por nós, do bairro Jardim, que também está abandonado. Lá no loteamento “Costa do Sol”, no Jardim, existe uma área doada pela prefeitura que se encontra abandonada. Peça para ele enviar um de seus assessores para verificar!Gosto muito do jornal de vocês. Grato!

  2. Gostaria que o Vereador Kilinho fizesse uma visita ao Loteamento Jardim Ipitangas que está completamente abandonado, não se consegue nem identificar as ruas pois o mato tomou conta, principalmento na Rua Macaé.

  3. Estamos esperando os melhoramentos em Água Branca, Boa Vista e Chácara Bonsucesso, também chamada de Aroeira. Obras como asfalto nas vias municipais, sendo uma que sai da Amaral Peixoto, ao lado da Mapil, passa pelo campo do Aroeira e segue até ao Posto de Saúde de Água Branca; e a outra, Estrada da Caixa D’água, seguindo até a Amaral Peixoto também. A Praça precisa ser iluminada e a nova creche também, área da prefeitura, ao lado da praça. Obrigado

Comments are closed.