Gilson Gomes: Futebol Compacto

Boqueirão vence o América e segue líder no Veteranos

Futebol Compacto - Gilson Gomes

Pela 5ª rodada do Campeonato Saquaremense de Futebol dos Veteranos (35 anos), a equipe do Boqueirão recebeu a visita do América e manteve a liderança da competição após a vitória pelo apertado placar de 2×1, numa partida muito equilibrada. Ainda nesta rodada, o time do Fogaréus venceu o Jaconé por 1×0 e o Porto da Roça derrotou o Basiléia por 2×1. Já Corinthians e Coreia ficaram no empate por 2×2. De acordo com o regulamento do campeonato, os clubes podem reforçar suas equipes trazendo jogadores de outros municípios. Esses reforços estão contribuindo para elevar o nível técnico da competição, mas não o de todo os times, porque a contratação de reforços depende diretamente da capacidade financeira de cada equipe.

Decisão no campeonato aberto de Barra Nova

Um clássico entre 2 times do mesmo bairro cuja rivalidade é bem grande, Escangalhados x Só Canela, ambos do Boqueirão, farão a final em Barra Nova pelo campeonato aberto, organizado pelo diretor do clube local, Ludemar Coelho.

Programação esportiva no Barroso continua

Depois do festival de futebol feminino, a direção de esportes do Barroso vem cumprindo uma extensa programação e, no último domingo de novembro, realizou um festival com as presenças de 10 equipes, 2 do Boqueirão, 2 do Castelinho, União, Lagoinha e São Gonçalo, além de 3 equipes da casa. E não para por aí; no primeiro domingo de dezembro, o clube homenageará os torcedores tricolores com a realização de um torneio entre torcedores do Fluminense, Flamengo, Botafogo e Vasco, cada time vestido com as camisas do clube do coração. Após o torneio, cerveja e churrasco.

Similar Posts