Política

Adriana de Vander, a vitória de Jaconé

Adriana de Vander, entre a prefeita Franciane e o vice Zequinha, discursando durante um comício. (Fotos: Edimilson Soares)
Adriana de Vander, entre a prefeita Franciane e o vice Zequinha, discursando durante um comício. (Fotos: Edimilson Soares)
Adriana na carreata da vitória.
Adriana na carreata da vitória.

Nascida em Bonsucesso, de uma família tradicional de Saquarema, Adriana é filha de Ary da Pipa d’ Água e Dona Olga. Na Escola Estadual Oliveira Viana, fez o ginásio, tendo como amiga a atual prefeita Franciane Motta, com quem se encontraria mais tarde na política. Casada com o empresário Vander de Jaconé, mãe de Keyla, de 9 anos, Adriana é administradora do Posto de Saúde de Jaconé, onde conquistou uma legião de fãs, amigos e admiradores, por seu jeito espontâneo de ser, sua simpatia e sua vocação para o trabalho social.

Lá ninguém fica sem atendimento; todos são testemunhas do empenho desta batalhadora que tem sempre um sorriso para o povo. Em Jaconé, é conhecida por sua ação na comunidade, que vai além da saúde. Junto com o marido, Vander, comerciante local e um dos pioneiros do bairro, ex-vereador, que foi presidente da Câmara de 2001 a 2003, Adriana acaba de ser eleita vereadora, com 1.450 votos. É a segunda mulher na Câmara Municipal de Saquarema, que conseguiu uma expressiva votação, superando candidatos fortíssimos e até veteranos na política local.

Adriana de Vander com Paulo Melo, a filha Keyla e o marido Vander. Adriana será mais uma voz feminina na Câmara.
Adriana de Vander com Paulo Melo, a filha Keyla e o marido Vander. Adriana será mais uma voz feminina na Câmara.

“Foi uma eleição com muita dificuldade, incertezas e apreensões, mas também uma eleição de conquistas, realizações, esperança e sonhos para todos nós em Saquarema. Agradeço primeiramente a Deus, pela força, pela união, pela paz, pela solidariedade e principalmente pelo companheirismo que nos fez dar as mãos e seguir nesta caminhada, culminando com a vitória final. Meus agradecimentos especiais ao meu esposo, Vander, a minha filha, Keyla, a minha equipe de trabalho, ao deputado Paulo Melo, à prefeita Franciane e ao vice Zequinha. E a todos que acreditaram no meu trabalho e me deram essa expressiva vitória, especialmente em Jaconé, onde tive mais de mil votos. Sei que tenho grandes desafios a serem superados, mas tenho certeza de que o ano de 2013 será o ano da superação, para poder proporcionar uma melhor qualidade de vida para todos nós”, diz Adriana de Vander.

Similar Posts

One thought on “Adriana de Vander, a vitória de Jaconé
  1. Gostaria de parabenizar a vereadora Adriana pela bonita vitória e dizer que Jacone precisa de sua ajuda.

    Deus lhe de sabedoria para administrar.

    Fernando Luis.

Comments are closed.